**Descrição da Vaga**:
O(a) Consultor(a) de Atendimento e responsável por prestar suporte as familias desde a comunicacao do obito ate o encerramento do funeral, garantindo que todas as etapas legais, documentais e cerimoniais ocorram de forma organizada e acolhedora. Principais atividades Atender e orientar as familias sobre os procedimentos apos o obito. Acompanhar os familiares em orgaos publicos e locais de atendimento municipal. Apoiar na escolha de urna, flores, coroas e ornamentacao. Acionar servicos terceirizados, como tanatopraxia e floriculturas. Coordenar o trabalho da copeira e o fornecimento de cafe durante o velorio. Garantir o bom andamento e encerramento do evento funeral. Realizar atividades administrativas: controle de estoque, recebimento de mensalidades, depositos e relatorios mensais. Zelar pelo veiculo e materiais utilizados nos atendimentos.
**Requisitos Indispensáveis**:
Ensino médio completo
CNH categoria B
Conhecimentos em informática básica
Experiência em atendimento ao cliente
**Requisitos Desejáveis**:
**Regime de Contratação**:
CLT
**PCD**:
INDIFERENTE
**Benefícios**:
Vale Refeição em cartão flexível (alteração do credito para alimentação > refeição);
Vale Transporte, disponível com desconto de 6% conforme a CLT, se necessário;
Convênio com a Gympass, que oferece acesso a uma rede conveniada de academias;
Descontos em farmácias;
**Local do Trabalho**:
PREVER - CASCAVEL
**Horário de Trabalho**:
Escala 12x36 (Diurno) | Necessário disponibilidade para atuar no comercial durante o primeiro mês.