ATRIBUIÇÕES: Realizar atendimento aos clientes, levantar suas necessidades, esclarecer dúvidas e solucionar problemas. Identificar suas queixas, promover soluções rápidas e eficientes, garantir a segurança e credibilidade aos clientes. Buscar sempre a melhor solução para os clientes, dentro das normas e procedimentos estabelecidos pela empresa. Cumprir os prazos estipulados para resolução e indicadores operacionais da função, dentre outras atividades correlatas. REQUISITOS: Ensino médio completo; comprometimento; orientação ao cliente; relacionamento interpessoal; dinamismo e assertividade; boa comunicação oral e escrita; resiliência e pró-atividade. Será um diferencial habilidades com Pacote Office. ESCOLARIDADE: Ensino Médio JORNADA: Segunda a Sexta de 08:00 às 17:48 BENEFÍCIOS: Vale transporte VA/VR Cesta básica Cesta Café da manhã Premiação Assiduidade Plano de saúde (mensalidade 100% custeada pela empresa) assistência odontológica (opcional) Seguro de vida Desconto e parcerias com instituições de ensino; SESC Cartão Bullla. Ensino Médio