1- Ensino Médio completo;2- Experiência mínima comprovada de 6 (seis) meses em atividades administrativas na área de compras em Hospitais. Atender ao público interno e externo, adotando as providências cabíveis e prestando as informações solicitadas; Coletar, tabular, ordenar e conferir dados, informações e documentos, consultando publicações oficiais, arquivos e outros documentos; Preparar, redigir e digitar dados, documentos, mapas, memorandos, planilhas, cartas e circulares, arquivando-os; Alimentar e acompanhar planilha de saldo dos processos de compra do hospital; Providenciar abertura de processos de compra diretas; Realizar pesquisas de preços junto ao mercado, para a busca da proposta mais vantajosa para o hospital; Instruir os processos de compra conforme Regulamento de Compras da instituição; Emitir Ordens de Fornecimento para o abastecimento do Almoxarifado do hospital; Fornecer suporte ao Almoxarifado no acompanhamento de entrega dos materiais e medicamentos; Observar os preceitos éticos no decorrer da execução de suas atividades; Participar de atividades de ensino-aprendizagem no âmbito de suas atividades e demais temas orientadas pela instituição; Participar, juntamente com a equipe multiprofissional, de reuniões, comissões, programas de vigilância em saúde, biossegurança, epidemiologia hospitalar e prevenção de acidentes, contribuindo no que for necessário, no âmbito de suas competências; Participar de colegiados, quando solicitado, contribuindo nas demandas e tratativas apresentadas; Auxiliar na captação de informações, monitoramento e cumprimento de indicadores e metas previstas em planos de ação do setor; Apoiar as coordenações hospitalares em assuntos inerentes a sua área de atuação, apresentando e discutindo soluções para problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de ações a serem adotadas e auxiliar na busca pela melhoria contínua dos processos da área; Participar da elaboração e do aprimoramento dos Procedimentos Operacionais Padrão - POP s, utilizando-os em sua prática diária; Participar ou atuar como facilitador das ações de Educação Permanente, conforme política institucional, no âmbito de suas atividades, Zelar pelos materiais e equipamentos sob sua responsabilidade, utilizados na execução do trabalho, a fim de prolongar a vida útil destes; Executar o trabalho observando aspectos relativos à segurança no trabalho, utilizando adequadamente os Equipamento de Proteção Individual - EPI s, em todas as atividades, cumprindo a legislação vigente e normas institucionais; Apoiar o superior imediato em assuntos inerentes a sua área de atuação, apresentando e discutindo soluções para problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de ações a serem adotadas e auxiliar na busca pela melhoria contínua dos processos da área; Executar outras tarefas correlatas, com mesmo grau de dificuldade, mediante solicitação do superior imediato.