**Ramo: Loja de Peças**
**RESUMO DAS ATRIBUIÇÕES**:
- Garantir a infraestrutura necessária para o funcionamento das áreas de vendas e mecânica.
- Gerenciar fornecedores e conduzir reformas na loja.
- Manter-se atualizado sobre as condições comerciais dos produtos.
- Gerir o estoque, controlar a entrada de mercadorias e inserir notas fiscais no sistema.
- Conduzir a abertura da primeira loja e tomar decisões sobre o sistema de frente de loja.
- Participar da seleção de vendedores e mecânicos.
- Gerenciar operações comerciais baseadas em indicadores de desempenho.
- Coordenar treinamentos de vendedores e supervisionar a prevenção de perdas.
- Analisar preços e coordenar o funcionamento diário da loja.
- Contribuir para a padronização dos processos de venda e gestão.
- Promover feedback contínuo e apresentar relatórios à diretoria.
- Executar planos de ação e gerenciar a equipe de mecânicos.
- Agendar e supervisionar a manutenção de equipamentos e instalações, garantindo a segurança e eficiência das operações.
**REQUISITOS EXIGIDOS**:
- Ensino Superior completo;
- Desejável conhecimento em Gestão Comercial;
- Pacote Office Intermediário;
- Experiência na área Comercial, Varejo ou Vendas.
**PACOTE DE REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS**:
Salário + Comissão + Ajuda de Custo Transporte + Vale Alimentação (R$ 1.000,00) + Assistência Médica + Vale Transporte.
**CARGA HORÁRIA**:
**Contratação CLT** | 44h semanais / Seg a Sex: 8h00 às 18h00, Sáb: 08h às 12h
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$3.281,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-combustível
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão
**Experiência**:
- Gestão Comercial (preferencial)
- Liderança (preferencial)