-Manter a organização e manutenção de arquivo / banco de dados de currículos; -Realizar contatos telefônicos com outras empresas para consultar e trocar cadastros e consultorias para solicitação de currículos a custo zero; -Contatar faculdades e entidades assistenciais para divulgação de vagas; -Auxiliar na elaboraçãode anúncios para divulgação de vagas; -Auxiliar nas entrevistas de seleção com profissionais diversos (operacionais e administrativos), a fim de analisar a adequação do perfil à vaga solicitada; -Auxiliar na aplicação de testes situacionais e dinâmicas de grupo; -Solicitar referênciasprofissionais, a fim de minimizar possíveis incompatibilidades no desempenho da função; -Encaminhar candidatos ao exame médico e solicitar a documentação necessária para contratação; -Controlar a periodicidade de colaboradores em regime temporário e em período de experiência, a fim de verificar a possibilidade de admissão do mesmo e validar o processo seletivo; -Emitir cartasde agradecimento de participação no processo seletivo; -Auxiliar na aplicação de entrevistas de desligamento (demitidos, demissionários); -Auxiliar no controle de estagiários solicitando, às áreas, relatórios periódicos e controlar as datas de contratos; -Emitir autorizações depagamento referentes aos custos com recrutamento e seleção; -Controlar e documentaro fluxo de promoções; -Apoiar na realização das diversas atividades da área de RH; -Cumprir as normas e procedimentos estabelecidos pela empresa; -Efetuar outras atividades correlatas a função.Número de vagas: 3 Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Nível hierárquico: Auxiliar