Descrição:
A função visa proporcionar um atendimento de qualidade, oferecendo soluções eficazes e práticas para os clientes corporativos. Para isso, você será responsável por realizar atendimentos presenciais e remotos com foco em tecnologia da informação.
O seu papel também envolve trabalhar diretamente nos processos de atendimento ao service desk e infraestrutura, garantindo a resolução rápida dos problemas e atendimentos satisfatórios aos clientes. Além disso, você precisará ter conhecimento técnico em Mikrotik, Cabeamento Estruturado, Fibra Óptica, Ambiente Cloud, VOIP e SQL.
Habilidades:
* Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
* Eletrônica; Curso Técnico, Manutenção e suporte em informática; Curso Técnico
* Inglês (Básico)
* Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
* Sistemas Operacionais: Windows
Para este cargo, valorizamos candidatos que tenham conhecimento básico em Linux, pacote Office e habilidades avançadas em Hardware, Redes e Servidores. Outros requisitos incluem boa comunicação oral e escrita, além de habilidades para resolver problemas de forma eficaz e eficiente.
O contrato é fixo e oferece benefícios como plano odontológico, telemedicina, seguro de vida, vale transporte ou Van, alimentação em restaurante próprio, licença maternidade/paternidade estendida e Day Off - 1 dia de folga no aniversário.
Benefícios:
* Plano odontológico
* Telemedicina
* Seguro de Vida
* Vale transporte ou Van
* Alimentação em restaurante próprio
* Licença maternidade/paternidade estendida
* Day Off - 1 dia de folga no aniversário