ASSISTENTE DE OPERAÇÕES DE NEGÓCIOS | BELO HORIZONTE/MG
LOCALIZA&COEstar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável. É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes.
Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las. Sabemos que juntos, todos vamos mais longe. É assim que conectamos a Localiza&Co com o futuro.
Responsabilidades e atribuições
Prestar suporte aos Executivos de Vendas (EVs) e manter interface com os gerentes/gestores da área, auxiliando no que for necessário para garantir a fluidez do processo de vendas. Isso inclui manter relacionamento próximo com a equipe comercial e apoiar nas atividades operacionais do dia a dia;
Resolver pendências e problemas operacionais relacionados às vendas de veículos no atacado, atuando em questões como redistribuição de carteiras, expansão de novas lojas, metas, entre outros;
Preparar e enviar relatórios/listas de veículos (planilhas Excel) para parceiros comerciais e equipes internas conforme necessário, garantindo que informações sobre estoque de seminovos estejam atualizadas e acessíveis;
Extrair dados de clientes (por exemplo, listas de clientes inativos) e repassá-los aos EVs, contribuindo para iniciativas de prospecção e para a ampliação da carteira de clientes do atacado;
Esclarecer dúvidas do time de vendas sobre campanhas promocionais, políticas comerciais e procedimentos internos, servindo como ponto de apoio para disseminar informações e garantir alinhamento nas ações de vendas;
Elaborar apresentações simples e materiais de apoio (por exemplo, em PowerPoint) para dar suporte em reuniões, campanhas de vendas e comunicados da área, facilitando a compreensão de metas e resultados pelo time;
Realizar atividades administrativas em geral de suporte à área de Seminovos Atacado, colaborando no que for necessário para o bom funcionamento da operação.
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo (nível superior em curso ou completo será um diferencial);
Conhecimento em Pacote Office, especialmente Excel (capacidade de manipular bases de dados, aplicar filtros e gerar relatórios);
Boa comunicação verbal e escrita para interagir com times internos e parceiros externos;
Dinamismo e proatividade no dia a dia, com atitude “mão na massa” para aprender e resolver problemas rapidamente;
Organização e atenção aos detalhes, garantindo qualidade no apoio administrativo (experiência prévia em atividades administrativas ou de suporte será considerada um plus).
Informações adicionais
BENEFÍCIOS DESSA POSIÇÃO
Participação nos Lucros
Vale Alimentação
Vale Refeição
Convênio Médico
Convênio Odontológico
Gympass
Previdência Privada
Vale Transporte
Allya
Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza
Programas internos de treinamento e desenvolvimento
Desconto em compra e aluguel de veículos
Viva a experiência de ser Localiza&Co e venha construir o futuro da mobilidade conosco!
#J-18808-Ljbffr