DESCRIÇÃO
Nós estamos à procura de alguém apaixonado por comunicação e por pessoas, que consiga gerenciar prazos e equipes e entregar projetos com qualidade.Amamos pessoas criativas que acreditam que é possível sair do lugar-comum.Gente que goste de gente, saiba administrar prioridades, manter a calma e fazer as coisas acontecerem.Esperamos alguém detalhista, extremamente organizado, com experiência em gestão de projetos de comunicação de qualquer tamanho.E, claro, alguém que esteja tão aberto a (e à procura de) novas ideias, oportunidades e possibilidades quanto nós estamos. Isso faz parte da nossa cultura.O que você fará por aqui:- Interface e contato com cliente, respondendo os e-mails, grupos de WhatsApp e mantendo o relacionamento ativo, junto com as demais lideranças das áreas;- Captação, criação e organização de briefings;- Envio de materiais para aprovação;- Criação de pautas de JOBs e gestão de cronogramas, incluindo priorização de pauta e desenvolvimento de planos para eventuais mudanças de rotas;- Acompanhamento de pauta e entrega de trabalhos, incluindo atualização do sistema;- Manter todos os envolvidos atualizados sobre o progresso e mudanças nos projetos, com uma visão clara e integrada, garantindo um alinhamento entre todas as áreas para uma entrega com qualidade dentro da verba e prazo estipulados;- Realizar reuniões regulares com o cliente e equipe, garantindo o alinhamento entre agência e cliente, além de motivar o crescimento na atuação da conta;- Gerenciar o timing de todo processo de trabalho dos projetos e campanhas (pautas, cronogramas, discutir briefing, fluxograma), identificar gargalos e gerar relatórios de status para o cliente e time interno, incentivando soluções para a melhoria contínua dos processos;
REQUISITOS
* Resolução de problemas/conflitos de maneira proativa e com uso do bom senso.
* Tomada de decisão.
* Habilidade de negociação.
* Comunicação clara, objetiva e transparente, com o cliente e equipe interna.
* Capacidade de lidar com múltiplos projetos ao mesmo tempo.
DESEJÁVEL
* Experiência anterior como Atendimento Publicitário.
#J-18808-Ljbffr