Job description
Apex Partners é uma plataforma de investimentos e serviços financeiros com o propósito de transformar o mercado de capitais brasileiro por meio de soluções completas, inovação e geração de valor de longo prazo.
Nosso objetivo é consolidar a Apex como o principal Banco de Investimentos regional do Brasil, integrando inteligência financeira, relacionamento consultivo e visão estratégica em todas as frentes de atuação.
Acreditamos que o desenvolvimento do mercado de capitais impulsiona o crescimento da sociedade. Por isso, buscamos talentos com brilho nos olhos, vontade de construir e energia para crescer junto com a gente.
Se você sonha grande, tem sede de aprendizado e quer fazer parte da construção do banco de investimentos que está mudando a forma de empreender no Brasil, seu lugar é aqui.
Main responsibilities
Executar o modelo de atendimento Supernova, conforme a régua de relacionamento contratada, entendendo objetivos e demandas dos clientes e oferecendoprodutos adequados.
Elaborar e apresentar propostas comerciais que detalham os serviços oferecidos, incluindo o escopo e os valores a serem cobrados, a fim de alinhar com clientemodelo de serviço a ser prestado.
Coordenar com o Consultor Patrimonial a apresentação de diagnósticos e recomendações de planejamento financeiro, tributário e sucessório, garantindo que as
soluções contratadas sejam entregues de forma clara e eficiente, de acordo com os objetivos do cliente.
Aumentar a carteira de clientes por meio de reuniões de relacionamento, promovendo satisfação e fidelização. Estruturar oportunidades comerciais a partir da
identificação de potenciais cross-selling e upselling, alinhados à estratégia da Apex, e oferecendo produtos e serviços que maximizem o valor para o cliente.
Atualizar e armazenar informações dos clientes no CRM para oferecer um atendimento personalizado.
Monitorar a satisfação dos clientes por meio de reuniões, coletando feedbacks e identificando pontos críticos. Reportar à liderança e implementar ações paramelhorar o relacionamento e a fidelização.
Participar de agendas de prospecção com o Advisor, quando convidado, para otimizar o relacionamento e as oportunidades de negócio.
Requirements and skills
Formação em Administração, Economia, Engenharia e afins;
Conhecimento de Mercado Financeiro;
Capacidade analítica;
Excelente comunicação verbal e escrita;
Domínio avançado do Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word);
Disponibilidade para viagens.
Qualificações desejáveis
Selo CFP;
Relacionamento Interpessoal;
Organização;
Inglês fluente.
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