Requisitos Obrigatórios:
* Ter no mínimo 18 anos de idade;
* Ter no mínimo o Ensino Superior completo (será necessário apresentar comprovação);
* Boa comunicação;
* Conhecimentos básicos de informática e digitação;
* Já ter atuado como Supervisor operacional por pelo menos 6 meses;
* Preferencialmente morar próximo a Unidade Atento São Bento.
Requisitos Desejáveis:
1. Já ter atuado com operações complexas de atendimento ao cliente;
2. Conhecimentos com clientes na área Financeira / Bancos / Adquirência;
3. Conhecer rotinas de supervisão em Call Center;
4. Já ter sido supervisor de operações.
* Supervisionar/liderar equipes em Operações de Call Center;
* Relacionar com Gestor e Gerente e Clientes da operação;
* Monitorar os KPI s operacionais;
* Analisar e atualizar relatórios;
* Criar novos processos;
* Administrar escalas de trabalho;
* Encerrar e acompanhar a folha de ponto;
* Aplicar feedback;
* Gerir e desenvolver os liderados;
* Apresentar resultados para a liberação;
* Realizar outras atividades inerentes à atividade de supervisor.