Viver o mundo de eventos universitários é entender que o mercado é dinâmico e exige mudanças constantes. A única certeza que temos é que o nosso papel é deixar gente feliz, é sair do padrão, é questionar o óbvio! Achar estabilidade no que parece incerto ou balançar o que parece estável demais. Tudo isso faz de nós um time sedento por novas experiências, capaz e que domina ideias, desejos e emoções de uma geração. Se você quer a arte que provoca, que instiga e que faz sair do comum. Então, seu lugar é aqui! COMO VOCÊ VAI INOVAR O MUNDO DE EVENTOS Seu papel como Analista de Atendimentona Formô Brasil será garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, acompanhando os processos e etapas que envolvem a organização e a execução de eventos de formatura, sempre com foco no bom relacionamento, na experiência do cliente e na otimização das ações comerciais e de marketing. Você fará parte de uma equipe multidisciplinar, se relacionando diariamente com as equipes das áreas de Criação, Comercial e Planejamento. Esta é uma vaga híbrida e a logística de trabalho é perfeita para quem mora em Campinas/SP. Além disso, esse processo seletivo contém uma etapa presencial. Aqui valorizamos o respeito, a diversidade e a inclusão. Portanto, não fazemos diferenciação de gênero, orientação sexual, raça ou religião. A vaga está aberta para todes! Responsabilidades e atribuições Suas responsabilidades como Analista de Atendimento serão: - Monitorar e interagir diariamente com as comissões de formatura nos canais de comunicação da empresa, como WhatsApp, Gmail e Instagram, garantindo um fluxo contínuo de informações e atendendo às demandas dos clientes de forma ágil e eficiente; - Auxiliar no planejamento, organização e execução das ações que antecedem os eventos de formatura, garantindo que tudo seja preparado adequadamente para o sucesso do evento; - Preencher e elaborar planilhas de acompanhamento de arrecadação e balanço financeiro das turmas, garantindo o controle preciso dos valores e de todas as movimentações; - Colaborar com o time comercial, auxiliando em reuniões quando necessário e proporcionando informações e feedbacks que ajudem a melhorar a abordagem e a conversão de novos clientes; - Garantir que as turmas estejam bem preparadas para o período de atendimento, alinhando as expectativas e garantindo que os clientes estejam no melhor planejamento possível para os eventos; Requisitos e qualificações O QUE BUSCAMOS: - Todos os cursos são elegíveis para participar do processo; - Habilidades de comunicação verbal e escrita para interação eficaz com as comissões, pares e fornecedores; - Experiência prévia em atendimento ao cliente ou áreas relacionadas; - Disponibilidade para atuar em horários com base nas agendas dos eventos; - Facilidade com ferramentas de comunicação (WhatsApp, Gmail, Instagram) e planilhas. Diferenciais: - Fortes habilidades de organização e gestão do tempo, com a capacidade de lidar com múltiplas tarefas simultaneamente; - Visão holística do mundo universitário. COMO SERÁ O PROCESSO? Assim como no processo de criação de um baile de formatura, no processo seletivo da Formô você também precisa passar por algumas etapas para alcançar o tão sonhado SIM. - Preenchimento completo de cadastro na Gupy; - Bate-papo com o time de Gente & Gestão (remoto); - Bate-papo com a liderança da área (remoto); - Apresentação de Case (remoto); - Envio de proposta e documentações. Nossa expectativa de início já é para julho, por isso, segue a lista de etapas do processo seletivo, quanto antes concluir, mais rápido entraremos em contato. Informações adicionais O que oferecemos: - Day Off de aniversário; - Wellhub (Meditação guiada, Yoga, Nutrição, Personal trainer online, Educação do sono, etc.); - Starbem (agendamento de psicólogo, psiquiatra, nutricionista e telemedicina); - Bônus anual após completar 1 ano de contrato; - Flash (cartão de auxílio financeiro para alimentação flexivel); - Recesso remunerado após completar 1 ano de contrato; - Licença Parental estendida; - Desbloqueio de prêmios e benefícios exclusivos conforme avanço na jornada; - Treinamentos na Feel Academy (plataforma exclusiva da Feel Alive); - Escritório Pet Friendly; - Modelo de trabalho híbrido; - Programa de Partnership; - Plano de Carreira estruturado; - Programas de Desenvolvimento; - Confraternizações e Happy Hours. E aí, nos vemos na próxima etapa? Diferente do que existe por aí, não somos uma empresa de formatura. Criamos um movimento maior. Somos a expressão física das ideias, desejos e emoções de uma geração. Atuamos no estado de São Paulo com Hauzes (nosso jeitinho de chamar nossos escritórios) em Campinas, Presidente Prudente e São Paulo capital. Um movimento de quase 100 formovers espalhados pelo Brasil, criamos experiências intensas e emocionantes nos melhores anos da vida dos jovens universitários que se sentem diferentes da maioria! Parte do grupo Feel Alive Co., nos