Sobre a f5 estratégiaSomos uma agência de Marketing, Digital, focada em performance e especialistas em saúde.O desafioBuscamos um(a) profissional para atuar em Customer Success com forte viés comercial, responsável por garantir a satisfação dos nossos clientes e gerar oportunidades de expansão dentro da base.Suas responsabilidadesConstruir e manter relacionamentos de confiança com os clientes;Atuar como consultor(a) estratégico(a), apresentando soluções e insights personalizados;Identificar oportunidades de upsell e cross-sell;Monitorar métricas de sucesso e atuar proativamente para retenção e expansão da carteira;Colaborar com os times de Vendas e Produto para alinhar estratégias.RequisitosExperiência prévia em Customer Success ou áreas correlatas, com atuação consultiva e foco em resultados;Excelente comunicação interpessoal e habilidade em negociação;Domínio de ferramentas de CRM e plataformas digitais;Perfil proativo, analítico, empático e com foco em solução;Vontade de crescer em um ambiente dinâmico e colaborativo.Interessou?Envie seu currículo para ****** com o assunto CS – Customer Success.Estamos ansiosos para te conhecer!Nível de experiênciaTipo de empregoFunçãoAs indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na f5 estratégiaReceba alertas de novas vagas de Customer Success Specialist em: Porto Velho, RO.Porto Velho, RO R$1.518,00-R$1.518,00 Há 4 meses
#J-18808-Ljbffr