Somos um grupo multimarcas que atua na comercialização de veículos novos, seminovos, acessórios, consórcios, frota, seguros e pós-vendas realizado na nossa rede de concessionárias além do serviço de locação (mobilidade). Com início em 1991, na cidade de Vitória da Conquista/BA, construímos uma história de pioneirismo e expansão. Atualmente estamos presentes em 8 Estados: Bahia, Ceará, Alagoas, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Sergipe e Tocantins. Trabalhamos com as bandeiras Chevrolet, Volkswagen, Toyota, Hyundai, Volvo, Audi Center, BMW e CAOA Chery. Já somos mais de 2.400 colaboradores (as) com o propósito de oferecer e entregar aos nossos clientes, colaboradores e parceiros os melhores resultados em sua excelência. Somos um grupo reconhecido pelo DNA de VelocidadeEQualidade. Buscamos um Recepcionista de Pós Vendas Recepcionar os clientes com simpatia e cordialidade, direcionando-os até o atendimento dos Consultores de serviços, garantindo a excelência no atendimento e promovendo o acompanhamento do fluxo de clientes da loja. Se você é uma pessoa ágil, que encanta o cliente e preza pela excelência em resultados, venha fazer parte do nosso _time_ _ Nós somos o Grupo NewChase e crescemos juntos!_ Responsabilidades e atribuições - Recepcionar proativamente e cordialmente todos clientes que entram na recepção do Pós-Vendas, conduzindo-os até o atendimento do consultor, caso esse esteja disponível ou solicitando-o que aguarde o atendimento na sala de espera, buscando contribuir para a satisfação do cliente; - Realizar o Check list, caso o consultor técnico da vez não esteja disponível, visando prestar com cordialidade um primeiro atendimento ao cliente promovendo a satisfação do mesmo; - Separar a pré-ordem de serviço com os agendamentos dos clientes, identificando os consultores e colocando no painel de acordo com as respectivas cores, a fim de agilizar o atendimento do cliente e organizar o fluxo no momento da recepção; - Retirar do quadro as pré-ordens de serviços dos clientes que não compareceram no horário agendado, informando ao controlador de quadro o atraso do cliente, a fim de colher a informação que deverá ser passado para o cliente no ato da ligação para reagendar o horário ou atendê-lo no mesmo dia, visando manter um alto fluxo de veículos na oficina; - Atender e direcionar as ligações telefônicas para área de pós-vendas, garantindo qualidade no atendimento telefônico direcionando aos responsáveis e evitando que os clientes tenham dificuldade em falar com o setor de Pós-Vendas; - Prestar atendimento aos clientes passantes, direcionando-os para recepção e verificando a possibilidade de realizar o serviço de imediato, com intuito de garantir a máxima satisfação dos clientes e assegurar volume na oficina; - Recepcionar os veículos rebocados, através do recebimento da chave e check list junto ao motorista do guincho, criando uma lista dos veículos que chegaram identificando a data, o horário, modelo do veiculo e o consultor que vai atender, a fim de organizar o fluxo de atendimento de veículos rebocados; - Monitorar as vagas de estacionamento no pátio para recebimento de veículos na recepção, solicitando que os consultores retirem os carros das vagas logo após a colocação das proteções no banco e volante, afim de evitar reclamações dos clientes por falta de vagas na recepção; - Realizar os cursos presenciais e via WEB da montadora através do cronograma de cursos a fim de garantir a aprovação e manutenção do índice definido pela montadora. Requisitos e qualificações Se você: - Possui o ensino médio completo; - Tem experiência com atendimento ao cliente; - Tem noções de informática; - CNH - Habilitação (Categoria B). - O GrupoNewChase é o seu lugar!_ Será considerado um diferencial se: - Tem conhecimento em sistemas corporativos APOLLO e SYONET. Informações adicionais O que oferecemos: - Salário compatível com o mercado; - Plano de Saúde; - Plano Odontológico; - Vale Refeição ou Alimentação; - Vale Transporte; - Seguro de Vida; - Gympass - extensivo para até 3 dependentes; - Telemedicina sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas; - Atendimento Psicológico - extensivo para cônjuge, filhos e filhas; - Descontos em cursos de Graduação, Pós Graduação, MBA e Inglês 100% online; - Universidade Corporativa; - Programa de Reconhecimento por tempo de empresa; - Programa de Atenção à Gestante; - Programa de Saúde e Bem-Estar. O Grupo NewChase teve início em 1991, quando foi adquirida a primeira concessionária, chamada Codisman, da Rede Chevrolet/GM, situada na cidade de Vitória da Conquista/BA. Em 2001, o Grupo estabeleceu a marca Codisman no Estado do Ceará, onde se tornou o principal distribuidor da Rede Chevrolet na cidade de Fortaleza. No ano seguinte, em 2002, assumimos a concessionária Grande Bahia, duplicando o volu