Descrição do Cargo
Nossa empresa busca profissionais proativos para atuar em posições estratégicas no setor de Facilities e Segurança. A Kles oferece oportunidades para carreira de desenvolvimento, capacitação profissional e reconhecimento profissional.
Aqui vamos compartilhar um pouco da cultura da Kles com você. Nossa gestão é humana, motivadora e focada na carreira dos colaboradores.
Nossos valores são: Espírito de Equipe, Proatividade, Respeito às Pessoas, Empatia, Passo pelo que fazemos, Foco nos detalhes e Olhar de dono.
Responsabilidades Principais
* Ser o elo entre os clientes e a empresa;
* Acompanhar as possíveis ocorrências até sua finalização, gerando relatórios;
* Analisar criticamente as Normas e Procedimentos dos postos e realizar atualizações necessárias;
* Integrar novos funcionários;
* Controlar o livro de ocorrência e outros documentos;
* Orientar e treinar os funcionários sobre conduta adequada e Normas e Procedimentos;
* Realizar treinamentos e manter equipamentos funcionando corretamente;
Habilidades e Requisitos
* Experiência como supervisor na área de limpeza;
* Desejável experiência na área de hotelaria;
* Desejável CNH B;
* Informática básica;
* Desejável nível superior cursando ou completo.