Se você:
* Noções de informática;
* Noções de pacote Office Atendimento ao cliente;
* Atendimento ao cliente.
O #GrupoNewChase é o seu lugar
* Receber e controlar a entrada de produtos, conferindo na nota fiscal a quantidade e a empresa compradora, avaliando também se o produto está com avaria, anomalia ou falta de volume, a fim de encaminhar para o seu Supervisor as peças danificadas ou levar para o setor de alocação se a peça estiver em bom estado.
* Arrumar e organizar as peças e materiais no estoque em até 05 dias após o recebimento, através da identificação do setor de alocação dentro do estoque pelo romaneio emitido pelo sistema corporativo (SISDIA), visando o rápido encontro das mercadorias no depósito.
* Separar os produtos que foram vendidos por cada vendedor, através da conferência do romaneio (lista dos produtos vendidos) e da localização no estoque pelo sistema corporativo (SISDIA), com o intuito de embalar as peças antes da entrega ou que serão entregues diretamente no balcão (boqueta), ou motorista entregador.
* Embalar e encaminhar os produtos para expedição que serão entregues por transportadora, protegendo os produtos com materiais apropriados, para que estes sejam entregues de forma segura e em bom estado ao destinatário.
* Atender pessoalmente a clientes da loja, externos (inclusive as filiais do Grupo GNC) e interno (Técnicos mecânicos), através da entrega ou do envio das peças compradas, conferindo os produtos pelas notas fiscais e organizando o roteiro de entrega, visando a otimização do percurso feito pelo motorista e a satisfação do cliente.