Função: Auxiliar de Suporte Administrativo
A Inspetoria São João Bosco é uma instituição educacional com presença em diversos países e atuação em várias regiões do Brasil. Nossa missão é oferecer educação católica de qualidade, utilizando técnicas pedagógicas contemporâneas.
Nossa estrutura organizacional inclui unidades em Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Goiás, Distrito Federal e Tocantins, com sede administrativa localizada em Belo Horizonte/MG. Desenvolvemos ações em Educação, Ação Social e Evangelização, com foco na formação religiosa e pessoal dos jovens.
Responsabilidades:
* Apoiar o setor comercial na divulgação da imagem institucional;
* Realizar atendimento a potenciais alunos e parceiros por telefone, presencialmente e em visitas externas;
* Auxiliar na elaboração de propostas comerciais e nas etapas de negociação;
* Atualizar cadastros de clientes e parceiros, garantindo a agilidade na comunicação e nos processos;
* Participar de ações de divulgação em eventos, feiras e campanhas promocionais;
* Coletar e repassar informações de mercado que contribuam para as estratégias comerciais da instituição;
* Apoiar o coordenador comercial nas demandas administrativas e operacionais do setor.
Habilidades e Conhecimentos:
* Ensino médio completo;
* Experiência na área comercial ou administrativa;
* Conhecimentos básicos em informática (nível básico);
* Atendimento ao público;
* Estratégias de vendas;
* Técnicas de negociação;
* Habilidades interpessoais como comunicação, cordialidade, dinamismo, iniciativa e persuasão;
* Vivência em captação de alunos, atendimento educacional ou setor comercial de instituições de ensino.
Será um diferencial:
* Graduação completa ou em andamento em áreas afins (Comercial, Administração, Vendas ou Marketing);
Autoria e última revisão desta descrição são de responsabilidade do cargo.