Somos aLactalis Brasil!
Fazemos parte do Grupo Lactalis, empresa líder mundial no setor de laticínios, presente em mais de 100 países.O leite está em nossa essência— e é ele que nos conecta às grandes marcas que fazem parte da vida dos brasileiros, comoPrésident, Parmalat, Galbani, Itambé, Batavo, Chamyto, Chambinho, Chandelle,entre outras.
Do campo à mesa, cada etapa é conduzida comdedicação, orgulho e amor pelo que fazemos,porque sabemos que nossos produtos carregam a confiança de milhões de famílias.
Acreditamos que onosso jeito de seré o que faz a diferença todos os dias.
Por meio daAmbição, doEngajamentoe daSimplicidadedos nossos13 mil colaboradores, transformamos desafios em oportunidades e buscamos a excelência em cada fase do processo produtivo.
É isso que nos une e nos impulsiona a seguir em frente,sempre com orgulho do que construímos juntos.
Se você também quer fazer parte dessa jornada e ajudar anutrir o futuro com a gente, candidate-se!
Estamos em busca de uma pessoa para ocupar a posição deAnalista de Customer Service Jrem São Paulo - SP.
As principais responsabilidades são:
Realizar o atendimento e tratativa da Carteira de clientes e pedidos;
Acompanhar e desenvolver o Nível de Serviço dos clientes;
Ser responsávelpelas estratégias de atendimento junto ao time comercial e abastecimento do cliente;
Desenvolver melhoria continua para o atendimento dos seus clientes;
Realizar os agendamentos de entrega;
Conduzir reuniões semanais de colaboração com clientes;
Realizar a gestão de Carteira do Cliente Grupo Pereira (Fort Atacadista e Comper);
Analisar e apoiar no Plano de Ação para correção de Nível de Serviço e Ruptura;
Construir de KPIs - indicadores de nível de serviço e ruptura;
Pré-requisitos/Perfil:
Superior completo;
Conhecimento emExcel - Nível Intermediário;
Conhecimento emSAP será considerado um diferencial;
Experiência em Customer Service;
Relacionamento com o cliente /Customer Service, tratativa de nível de serviço, ruptura, gestão dos pedidos.
Conhecimento em programas colaborativos junto ao cliente