Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de customer service jr - são paulo

São Paulo (SP)
Lactalis Brasil
Anunciada dia 1 outubro
Descrição

Somos aLactalis Brasil!
Fazemos parte do Grupo Lactalis, empresa líder mundial no setor de laticínios, presente em mais de 100 países.O leite está em nossa essência— e é ele que nos conecta às grandes marcas que fazem parte da vida dos brasileiros, comoPrésident, Parmalat, Galbani, Itambé, Batavo, Chamyto, Chambinho, Chandelle,entre outras.
Do campo à mesa, cada etapa é conduzida comdedicação, orgulho e amor pelo que fazemos,porque sabemos que nossos produtos carregam a confiança de milhões de famílias.
Acreditamos que onosso jeito de seré o que faz a diferença todos os dias.
Por meio daAmbição, doEngajamentoe daSimplicidadedos nossos13 mil colaboradores, transformamos desafios em oportunidades e buscamos a excelência em cada fase do processo produtivo.
É isso que nos une e nos impulsiona a seguir em frente,sempre com orgulho do que construímos juntos.
Se você também quer fazer parte dessa jornada e ajudar anutrir o futuro com a gente, candidate-se!
Estamos em busca de uma pessoa para ocupar a posição deAnalista de Customer Service Jrem São Paulo - SP.
As principais responsabilidades são:
Realizar o atendimento e tratativa da Carteira de clientes e pedidos;
Acompanhar e desenvolver o Nível de Serviço dos clientes;
Ser responsávelpelas estratégias de atendimento junto ao time comercial e abastecimento do cliente;
Desenvolver melhoria continua para o atendimento dos seus clientes;
Realizar os agendamentos de entrega;
Conduzir reuniões semanais de colaboração com clientes;
Realizar a gestão de Carteira do Cliente Grupo Pereira (Fort Atacadista e Comper);
Analisar e apoiar no Plano de Ação para correção de Nível de Serviço e Ruptura;
Construir de KPIs - indicadores de nível de serviço e ruptura;
Pré-requisitos/Perfil:
Superior completo;
Conhecimento emExcel - Nível Intermediário;
Conhecimento emSAP será considerado um diferencial;
Experiência em Customer Service;
Relacionamento com o cliente /Customer Service, tratativa de nível de serviço, ruptura, gestão dos pedidos.
Conhecimento em programas colaborativos junto ao cliente

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista De Customer Service Jr - São Paulo

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar