Atuar na comunicação com o cliente informando sobre reparos necessários nos produtos, sendo o principal canal de contato com a empresa. Buscando melhorar a experiência do cliente tanto no atendimento quanto no oferecimento de soluções. Responsabilidades e atribuições - Desenvolver relacionamentos positivos, resolver dúvidas e explicar preços para os clientes; - Avaliar as necessidades do cliente, reunir informações pertinentes e traduzir as reclamações para desenvolver plano de solução de problemas; - Abrir ordens de serviços, aprovisionar cotações e status atualizado aos clientes sobre o trabalho de reparo em campo ou na oficina; - Atuar na venda de serviços, contratos e peças através de OS' s de forma proativa aos clientes (gerar leads); - Atuar como o principal elo de contato entre cliente e a empresa no que diz respeito aos atendimentos de campo ou de oficina; - Planejar o agendamento dos técnicos de campo e/ou oficina para a execução de serviços, incluído PDI´s, Entrega Técnica, PMP´s, atendimentos em garantia especial e manter o controle destes atendimentos; - Assegurar que os atendimentos só sejam executados com o "de acordo" formal do cliente (interno e/ou externo) garantindo o histórico de evidências na pasta do cliente; - Assegurar que a quantidade de horas de trabalho vendidas do técnico tenha um alto índice de assertividade/acuracidade em relação ao serviço a ser executado e deixar claro ao cliente que orçamentos complementares podem ser necessários em casos mais complexos. - Garantir que serviços mais complexos que requeiram 2 técnicos, o valor da Mão de Obra de ambos esteja considerado no orçamento; - Seguir à risca políticas da empresa (descontos, aprovação de prestação de contas dos técnicos, horas extras, dentre outras) e alçadas; - Manter atualizado e visível o agendamento dos técnicos no SIMOVA em tempo real com as datas já agendadas da semana e do mês, se aplicável; - Assegurar que a agenda dos técnicos siga um planejamento lógico e otimizado, evitando deslocamentos muito longos e custos desnecessários; - Garantir a mão de obra adequada para cada tipo de atendimento, de forma a reduzir custos e maximizar o faturamento ; - Garantir que os técnicos tenham as ferramentais e peças necessárias para a execução do serviço, buscando excelência e a execução do serviço; Requisitos e qualificações Nível de Formação: Ensino Superior Completo em Engenharia mecânica, elétrica, civil ou afins Experiência: mínimo de 03 anos Conhecimento: - Conhecimento em máquinas de empilhadeiras; - Conhecimento em operação de EMS; - Habilidades em service advisor e ferramentas eletrônicas de diagnóstico. Informações adicionais - Vale transporte - Plano de Saúde : Unimed Regional - Plano Odontológico : Uniodonto - Seguro de vida (Sem desconto) - Alimentação na empresa A Deltamaq foi fundada em Ananindeua-PA, em Julho de 2001, Inicialmente atuava na representação comercial de produtos para os segmentos de mercado de mineração, siderurgia, construção, saneamento, florestal, agrícola e industrial. Com o crescimento das oportunidades de negócios na região, a Deltamaq expandiu sua área de atuação e pouco a pouco foi ganhando espaço se consolidando no mercado de máquinas pesadas. Mais do que uma empresa Paraense, hoje a Deltamaq é uma companhia regional. Estamos estrategicamente presentes nos Estados do Pará, Maranhão, Amazonas, Amapá, Tocantins, Roraima e Acre e continuamos seguindo a trilha da evolução permanente. Atendemos em unidades próprias, modernas e possuímos um portfólio completo de peças para atendimento imediato, oferecendo serviços de assistência técnica em oficinas próprias, levando sempre excelência aos clientes em toda a sua área de atuação. A Deltamaq é responsável, na Região Norte e no Maranhão, pela revenda de equipamentos dos segmentos de construção, mineração, florestal, agrícola e industrial, das marcas: John Deere, Rolos Hamm, Vibroacabadoras Ciber/Vögele, Compressores de Ar Ingersoll Rand e Empilhadeiras Hyster e Yale. MISSÃO Ter o compromisso com o desenvolvimento dos clientes entregando soluções que superem suas expectativas de satisfação. VISÃO Ser reconhecida como uma empresa que efetivamente cria valor aos clientes e colaboradores, possibilitando alcançar a liderança de participação de mercado com sustentabilidade. VALORES - Valorização e respeito ao cliente; - Inovação, integridade e superação permanente; - Respeito e ética nas relações; - Compromisso com os resultados; - Ambiente estimulante e valorização dos funcionários; - Qualidade, segurança, saúde e meio ambiente.