Nível: Analista
Áreas: Administração, Market Share, Projetos, Publicidade e Propaganda
Escolaridade: Graduação - Marketing Digital com Ênfase em Neuromarketing,(Administrativo) - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: 44 horas semanais
Benefícios: Convênio médico, Seguro de Vida em Grupo, Vale transporte, Bolsa de estudos
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
Como Analista de Planejamento de Mídias na Unilavras, você será responsável por desenvolver e acompanhar o plano anual de marketing, alinhando-o aos objetivos institucionais e às metas de captação e retenção.
Suas principais atividades incluirão:
* Coleta e análise de dados sobre o setor educacional, concorrência e tendências de mercado;
* Desenvolvimento de cronogramas e briefings para campanhas e produção de conteúdos institucionais;
* Elaboração de relatórios de performance, diagnósticos e apresentações para a liderança;
* Organização e acompanhamento do calendário de ações institucionais, campanhas promocionais, datas estratégicas e eventos.
Buscamos um profissional proativo, com forte orientação a resultados e excelente capacidade de comunicação.