Cargo :
Analista de Customer Service
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Quem Somos:
Na Ultinon Motion, procuramos constantemente a excelência no conhecimento técnico, desempenho e fiabilidade. Ao oferecer soluções de mobilidade integradas, capacitamos os nossos clientes para desfrutarem de viagens mais seguras, elegantes e saudáveis. Através de produtos inovadores, sustentáveis e com qualidade de equipamento original, combinamos tecnologia avançada com um profundo conhecimento das necessidades do consumidor. À medida que continuamos a expandir os limites do desempenho, procuramos ser o parceiro global número 1 — fiável pela qualidade dos nossos produtos e pelo serviço fiável ao cliente. Sempre Ligada, sempre em Movimento. Como empresa líder em soluções de iluminação para a indústria automóvel, a Ultinon Motion possui uma licença para utilizar as marcas Philips e NARVA no seu portfólio de produtos de iluminação e acessórios automóveis.
Prosperamos num ambiente dinâmico e colaborativo, onde a inovação e a diversidade de pensamento impulsionam o nosso sucesso. Acolhemos pessoas de todas as origens, identidades e experiências, sabendo que as equipas inclusivas criam soluções mais fortes e servem melhor os nossos clientes globais. Junte-se a nós para moldar o futuro.
Procuramos um(a)
profissional experiente em Customer Service e gestão de pedidos
, para integrar a nossa equipe e atuar diretamente com as marcas
Filtros FRAM e Ultinon
— referências no setor automotivo.
Responsabilidades:
* Gerir pedidos de clientes, assegurando o registo correto no sistema e acompanhamento até à entrega final;
* Atuar como principal ponto de contato administrativo e logístico com os clientes, garantindo uma comunicação clara e eficaz;
* Coordenar-se com equipas internas (vendas, logística, crédito, etc.) para resolver pendências e assegurar a satisfação do cliente;
* Monitorizar transportadoras, rastrear remessas e garantir entregas pontuais;
* Manter e partilhar relatórios e indicadores de desempenho;
* Apoiar a equipa comercial externa com dados e relatórios estratégicos;
* Identificar oportunidades de melhoria de processos e contribuir para a excelência operacional.
Requisitos:
* Formação em Administração de empresas, logística ou áreas correlatas.
* Experiência anterior na função.
* Pacote Office intermediário.
* Inglês intermediário (leitura e escrita)
* Conhecimento no sistema SAP e BAAN será um diferencial.
O que nós oferecemos?
* Assistência Médica - Bradesco Saúde
* Plano Odontológico
* Seguro de Vida
* Cartão para vale refeição e alimentação
* Gympass
* Estacionamento gratuito ou Vale Transporte
* Home office 2x na semana
Local de atuação: Barueri / SP
Todas as nossas oportunidades são abertas para Pessoas com Deficiência (PCDs).