É essencial:- Superior completo em: Marketing, Comunicação Social, Administração, Direito ou áreas afins;- Especialização completa ou cursando em: Experiência do Usuário, Marketing, Comunicação Social, Administração ou áreas afins;- Conhecimento sobre Experiência do Cliente, Relacionamento com o Cliente, Direto do Consumidor e afins;- Experiência em Gerenciamento de Projetos e Metodologias Ágeis, Criação e gestão de indicadores, metas e KPIs, Mensuração/métricas com impactos no cliente (FCR, TMR, TMA).É diferencial:- Experiência no atendimento ao cliente, especialmente em Ouvidoria e em canais como Bacen, Procon e Consumidor.Gov;- Possuir certificação relacionada à Ouvidoria;- Noções de Cooperativismo de Crédito, Legislação Cooperativista e do Sistema Financeiro Nacional.Necessário residir em Blumenau e Região e ter disponibilidade para atuação Hibrida. - Atuar como porta-voz da Ouvidoria, promovendo o aumento da solução das reclamações, a mediação dos conflitos e a preservação do relacionamento em todas as ações;- Mapear os problemas e as deficiências nas reclamações, por meio da criação de indicadores, análise de dados e identificação de situações relevantes;- Sugerir e implementar projetos/ações de melhoria contínua dos produtos, serviços, canais de entrada e processos internos;- Promover estudos e realizar capacitações nos temas de Ouvidoria;- Realizar as tratativas das reclamações dos cooperados recebidas no canal Ouvidoria e demais canais de última instância;- Realizar o atendimento das ligações da Ouvidoria;- Elaborar relatórios, reportes e outros documentos relacionados a atividade da Ouvidoria.