Salvador, Bahia Trinnus RH
Descrição Do Trabalho
RP - VAGA PARA O SISTEMA FIEB (Salvador)
Detalhamento do perfil:O profissional irá acompanhar e planejar as metas para novas matrículas (funil de vendas) desde a inscrição com base nas taxas de conversão históricas em todas as formas de entrada; Interface com o atendimento personalizado apresentando os dados de report da área; Desenvolver Dash board dos resultados de acompanhamento das modalidades e formas de entrada; Criar e elaborar os reports das novas matrículas, avaliando performance em todo o funil de vendas; Acompanhar e entender o movimento dos principais players, executando sondagens de mercado estruturadas (portfólio da concorrência, preço, inovações pedagógicas, etc.
Descrição da vaga:
* Salário + Benefícios;
* Vínculo de trabalho: Efetivo;
Requisitos da Vaga
* Escolaridade: Ensino Médio Completo. Desejável curso superior em curso em Administração ou áreas afins; Conhecimento e prática em POWER BI Básico.
* Conhecimentos técnicos e experiência exigida: Excel Avançado; Visão analítica e estratégica; Domínio de comunicação verbal e escrita; Trabalho em equipe.
Informações adicionais:
Etapas do processo seletivo:
1) Avaliação Curricular (candidatos inscritos na vaga)
2) Entrevista de Recrutamento (com os candidatos mais alinhados ao processo seletivo)
3) Dinâmica de Grupo (com os candidatos que avançaram no processo de recrutamento)
4) Avaliação Psicológica (com os candidatos que avançaram na dinâmica de grupo)
5) Realização de prova técnica ou prática e/ou redação
6) Entrevista Técnica (individual)
OBS: As etapas serão definidas de acordo com cada processo, com ocorrência mínima de 3 etapas.
OBS 2: Os candidatos participantes recebem o feedback em todas as etapas do processo seletivo.
Lauro de Freitas, Bahia Trinnus RH
Descrição Do Trabalho
RP - VAGA PARA O SISTEMA FIEB (Lauro de Freitas/BA)
Detalhamento do perfil:O profissional será responsável por receber, conferir e armazenar materiais didáticos e de consumo da unidade; registrar entradas e saídas de materiais no sistema de controle; manter atualizado o inventário do almoxarifado; organizar o espaço físico do almoxarifado conforme normas de segurança e 5S; preparar materiais para uso nos cursos conforme solicitação dos técnicos especializados; apoiar os técnicos e coordenadores na organização e controle dos materiais; controlar materiais em ressurgimento e kits de laboratório; apoiar no levantamento de necessidades de compra e reposição de materiais; participar das rotinas administrativas relacionadas ao almoxarifado
Descrição da vaga:
* Salário + Benefícios;
* Vínculo de trabalho: Efetivo;
Requisitos da Vaga
* Escolaridade: Ensino Médio Completo
* Conhecimentos técnicos e experiência exigida: Conhecimento do Pacote Office e Experiência com rotinas administrativas e almoxarifado
* Conhecimentos desejáveis: Desejável Curso Técnico em Logística ou Ensino Superior na área
Informações adicionais:
Etapas do processo seletivo:
1) Avaliação Curricular (candidatos inscritos na vaga)
2) Entrevista de Recrutamento (com os candidatos mais alinhados ao processo seletivo)
3) Dinâmica de Grupo (com os candidatos que avançaram no processo de recrutamento)
4) Avaliação Psicológica (com os candidatos que avançaram na dinâmica de grupo)
5) Realização de prova técnica ou prática e/ou redação
6) Entrevista Técnica (individual)
OBS: As etapas serão definidas de acordo com cada processo, com ocorrência mínima de 3 etapas.
OBS 2: Os candidatos participantes recebem o feedback em todas as etapas do processo seletivo.
Sobre o mais recente Assistente de negócios cresol nordeste Empregosem Salvador !
Digite seu e-mail
Localização
Em que locais posso encontrar esses empregos?
#J-18808-Ljbffr