Auxiliar Técnico(a) em obra de construção civil. Buscamos um(a) profissional organizado(a), com interesse em atuar na área administrativa da obra, apoiando no controle de registros, organização de documentos e acompanhamento de informações do dia a dia do canteiro. Responsabilidades: Avaliar e organizar documentos da obra, como atas de reunião, RDO, relatórios de acompanhamento, cronogramas, entre outros; Garantir que os registros e dados da obra estejam em conformidade com o escopo e obrigações contratuais; Atuar como interface técnica e documental entre a obra e o escritório de consultoria externa; Apoiar na redação, revisão e controle de cartas; Participar de reuniões gerenciais; Promover alinhamento constante com as áreas de Medição, Engenharia, Planejamento, Produção, Orçamento, Segurança e Qualidade. Integração com as Áreas da Obra: Medição: acompanhar e verificar a aderência aos critérios de medição estabelecidos; Planejamento: manter alinhamento com a equipe de planejamento, observando eventuais ajustes de cronograma e replanejamentos; Engenharia: acompanhar e registrar eventuais alterações de projeto ou soluções técnicas adotadas ao longo da execução; Produção: interagir com as equipes de campo para obter informações atualizadas sobre o andamento das atividades e marcos relevantes; Orçamento: apoiar na consolidação de dados relacionados a serviços adicionais ou alterações de quantidades identificadas; Segurança e Qualidade: acompanhar registros e ocorrências em alinhamento com as obrigações contratuais estabelecidas. Excel, Word e PowerPoint nível intermediário a avançado (obrigatório)