**Endereço**:Avenida Maria Coelho Aguiar, 215 - Jardim São Luís.
**Responsabilidades da Oportunidade**
Você que entende de tratamento e acessibilidade de dados dentro da área de marketing, é super analítico em Power BI, mídias sociais e e além disso, é louco por Varejo e quer fazer parte de uma das maiores empresa do Brasil?
Estamos te procurando!!
O que você vai fazer?
Análise, tratamento e apresentação de dados;
Modelagem de dados através de origens internas e externas;
Revisar e validar os dados à medida que são coletados;
Supervisionar a implantação de dados a partir de diversas origens;
Criar ou descobrir novas fontes de aquisição e processamento de dados;
Implementar novas metodologias de análise de dados;
Alinhamento técnico de coleta e tratamento com à área de tecnologia;
Monitorar resultados, métricas e insights;
Propor formatos de análises e apresentação de dados, entendendo os objetivos e necessidades das áreas;
Rotina de alinhamento com as áreas de performance;
Participação de novos projetos e campanhas da companhia.
**Requisitos**
O que você precisa ter:
Experiência nível Pleno experiência atuando dentro de uma área de BI; (mandatório)
Atuação dentro do seguimento varejista que a companhia está inserida; (mandatório)
Relacionamento com áreas de Marketing, Mídia, Social Media, Comercial e Canais de Vendas;
Graduação em Marketing, Administração, Contabilidade, Matemática, Economia ou Estatística.
Plataformas como: Data Studio, Power Bi, Adobe e Tableu
Google Analytics, Google Ads, Facebook Ads, Tik Tok Ads e outras plataformas de mídia digital
Pacote Office, principalmente Excel
CRM: SAP, Sales Force, Oracle, Dito, Etc.
**Local**: Santo Amaro - CENESP - Centro Empresarial/SP
(Posição em modelo hibrido após tempo de experiência)
- Horário de trabalho: De segunda à sexta das 09h às 18