Este profissional será responsável pelo suporte aos vendedores, especialmente com clientes inativos.
A missão principal será reativar esses clientes e resolver suas questões, seja por dificuldades com os equipamentos, insumos ou problemas de relacionamento.
Além disso, será responsável por cobrir a ausência dos vendedores (férias, atestados, etc.), atendendo os clientes durante esse período.
Atividades:
Reativar clientes inativos e resolver problemas relacionados ao uso de equipamentos e compras com concorrentes;
Cobrir ausências dos vendedores e atender seus clientes sem assumir permanentemente a carteira;
Identificar e solucionar problemas dos clientes, promovendo uma experiência positiva;
Atuar com agilidade e eficiência em situações desafiadoras.
Requisitos:
Experiência em vendas ou atendimento ao cliente (preferencialmente com vendas técnicas);
Experiencia e facilidade com pacote office, ERP e CRM;
Soft Skills importantes para a vaga:
Habilidade para lidar com clientes e situações desafiadoras;
Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
Agilidade na resolução de problemas;
Facilidade em aprender (Precisará aprender sobre produtos técnicos);
Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe.
Horário de trabalho
Segunda à quinta-feira: 08h às 17h48 - Sexta-feiras: 08h às 17h18
1 hora de intervalo para almoço
Benefícios
Na Verdetec, acreditamos que investir em pessoas é o que impulsiona nosso crescimento.
Por isso, oferecemos um pacote de benefícios pensado para apoiar você dentro e fora do ambiente de trabalho:
Plano de saúde (extensivo para dependentes);
Plano odontológico (extensivo para dependentes);
Reembolso de 50% em medicamentos (também para dependentes);
Alimentação fornecida na empresa;
Prêmio de assiduidade mensal;
Campanha "Indique e Ganhe";
Auxílio para material escolar;
Convênios com estabelecimentos de saúde, comércio e atividades físicas;
Programas internos de desenvolvimento profissional (PDVs, capacitações e treinamentos);
Entre outros.