Para a posição, você precisa ter:Requisitos técnicos:Ensino superior completo (preferencialmente em Publicidade e Propaganda ou Administração de Empresas);Conhecimentos intermediários em Excel e PowerPoint.Disponibilidade para atuar presencialmente no SBT (Osasco/SP).Diferenciais:Domínio em manipulação de planilhas, fórmulas e organização de dados;Base matemática sólida para precificação e montagem de propostas;Vivência anterior com mídia digital ou áreas comerciais de veículos de comunicação/agências de publicidade. Principais responsabilidades:Elaboração de propostas comerciais de mídia digital conforme o catálogo de produtos;Customização de projetos especiais de mídia digital;Atendimento às demandas das emissoras regionais do SBT;Planejamento de iniciativas de prospecção com foco em oportunidades sinérgicas com clientes da TV;Apoio às áreas envolvidas na validação, implementação e acompanhamento das entregas contratadas (Negócios Digitais, Produtos Digitais, Digital-Opec e Solutions);Administração de propostas comerciais e cadastro de contas de clientes;Solicitação de limite de crédito e controle de veiculação de mídia e patrocínios;Controle de mapas de inserção e faturamento;Atendimento às solicitações internas e externas (agências e clientes);Análise de divergências de valores e solicitação de ajustes;Triagem de mapa de mídia digital;Elaboração de apresentações e relatórios gerenciais de performance.