**Vaga de E-commerce**: Buscamos profissionais para trabalhar em nossa equipe, responsáveis por atender ao cliente pré e pós-vendas nos marketplaces.
As principais atividades incluem:
* Atendimento ao cliente;
* Relacionamento próximo com especialistas de peças para sanar dúvidas de clientes;
* Auxiliar os clientes nos processos de trocas e devoluções de produtos;
* Verificar e acompanhar reclamações;
* Cotação de frete e emissão de etiquetas de envios;
* Separar, embalar, etiquetar e despachar produtos vendidos online dentro do prazo;
* Suporte na criação e manutenção de anúncios.
Requisitos:
* Experiência em atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo;
* Conhecimento básico em vendas via marketplaces (Mercado Livre);
Benefícios:
* Assistência médica;
* Cesta básica;
* Previdência privada;
* Seguro de vida;
* Vale-transporte;
Horário de Trabalho:
Turno de 8 horas.