- Experiência em gerenciamento de produtos, desde seu lançamento até seu ciclo de vida.- Metodologias de análise de novos negócios.- Estratégias de precificação.- Metodologias de análise das estratégias da concorrência e inteligência de mercado.- Project Management; Metodologias desenvolvimento lean/agile; Design thinking- Conhecimento de tecnologias emergentes aplicadas ao Agronegócio.- Mercado de telecomunicações e ICT aplicados ao Agronegócio.- Experiência na negociação contratual com visão 360º (ex: avaliação de impactos jurídicos, regulatórios, LGPD, Compliance, fiscais, consumerista, societários)- Experiência na construção de apresentações executivas;- Budget Management: construção, fundamentação, forecasting e reporting;- Formação Acadêmica: Marketing, Engenharia, Tecnologia da Informação, Administração e cursos afins.Responsável pela conceituação, desenvolvimento e gerenciamento do portfólio de soluções, parcerias e ofertas IoT&5G (end-to-end), endereçando as necessidades e particularidades da vertical de negócios para o AGRO, garantindo um produto adaptável e coerente com a necessidade do mercado corporativo.PRINCIPAIS ATIVIDADES- Traduzir a estratégia de negócios em estratégia de produtos e soluções IoT & 5G.- Avaliar os produtos sob a ótica da vertical de negócio AGRO, garantindo a adaptabilidade e a viabilidade do mercado (além da conectividade).- Mapear e se relacionar com os diferentes players da cadeia de valor do IoT, bem como do ecossistema das diferentes verticais de negócio, com foco na oferta de soluções E2E para o mercado (Hubs e Centros de inovação, Startups, fabricantes etc.)- Apoiar o design, a implementação e a integração de novas tecnologias para viabilizar a oferta de novos produtos e soluções.- Suportar testes internos das soluções, MVPs e PoCs (provas de conceito), inclusive dos dispositivos necessários para a oferta de uma solução completa para os clientes.- Realizar a construção de Business Plan para suportar as decisões de parcerias, integrações e desenvolvimento de novos produtos e soluções.- Elaborar especificações de produto para casos de uso específicos, atuando em estreita colaboração com clientes, parceiros e outras funções internas da empresa (TI, Network, Jurídico, Regulatório, etc.)- Garantir o engajamento interno, a negociação e a discussão de novos negócios com a profundidade e cadência adequadas.- Estabelecer as parcerias com os diferentes players do mercado, definindo o modelo de negócio e a solução técnica correspondente.- Elaborar as previsões e análises de vendas de produtos, por vertical de negócio, gerenciando o budget (Opex, Capex e VAS) necessário para a sustentação do negócio.- Prover insumos para a determinação do preço do produto.- Impulsionar e gerir ações para levar produtos ao mercado.- Planejar e suportar o lançamento de produtos.- Gerenciar o ciclo de vida dos produtos, como foco na melhoria contínua e experiência do cliente- Avaliar a inserção do produto no mercado e direcionar a produção e a distribuição para os canais adequados.