Prezado(a) candidato(a),Na função de Coordenador(a) Comercial o(a) colaborador(a) irá atuar com as seguintes atividades:Liderar a operação comercial com foco em performance, reestruturação de processos, inteligência de vendas e interface com áreas estratégicas (marketing, custos, atendimento e operações), garantindo a evolução dos resultados e o alinhamento ao planejamento estratégico da organização.Gestão de Equipe Comercial (Closer e Farmer);Acompanhar individualmente o funil de vendas de cada vendedor;Identificar gargalos por etapa (abordagem, proposta, negociação, fechamento) e realizar planos de apoio;Realizar reuniões semanais de performance e alinhamento de forecast;Promover treinamentos técnicos e comportamentais;Acompanhar metas, produtividade e KPIs com foco em conversão;Garantir o cumprimento das rotinas da área (atualização de CRM, propostas, followup, prazos internos);Conduzir o planejamento mensal e o fechamento de indicadores;Consolidar relatórios para diretoria com visão analítica e estratégica;Trabalhar em conjunto com o Analista de Inteligência para levantar dados sobre concorrência, oportunidades e comportamento do cliente;Apoiar a formulação de política de preços por região e segmento, com base em performance da equipe e competitividade;Identificar padrões de não conversão e propor ações corretivas;Participar da análise de grandes BIDs, propondo estratégias comerciais alinhadas ao perfil do cliente;Estabelecer um fluxo de feedback com marketing sobre qualidade dos leads, conteúdo de apoio e ações de geração de demanda;Coordenar a comunicação com o prévendas para otimizar taxa de conversão dos leads qualificados;Acompanhar o comportamento dos leads ao longo da jornada de venda;Participar da validação de apresentações, propostas comerciais e materiais de campanha;Acompanhar o início dos contratos com foco em experiência do cliente;Identificar gargalos de onboarding (Implantação);Trabalhar em ações de fidelização e oportunidades de upsell;Analisar indicadores de churn e propor estratégias de retenção em parceria com as demais áreas.O que é necessário que você tenha:Ensino superior completo;Experiência comprovada em gestão de times comerciais B2B (preferencialmente em serviços);Sólido domínio de CRM, Omnichannel e ferramentas de forecast (preferência: RD Station);Capacidade analítica e domínio de indicadores comerciais;Experiência em construção de propostas técnicas, precificação e relacionamento com grandes contas.Horário de trabalho: Segunda à sexta das 8h às 18h.Nós Oferecemos:Salário: R$5.504,29Assiduidade de 7%: R$385,30Vale Alimentação: valor por dia trabalhado. Após experiência vale fechado R$1.182,00Convênio médico (após o período de experiência)Convênio odontológico (após período de experiência)Convênio com SESCParceria com Instituições de EnsinoPlano de Cargos e SaláriosDay off de aniversárioPrograma Jovem Aprendiz para filhos de colaboradores.Se você tem interesse em fazer parte do nosso time, preencha seu currículo e em breve, conversaremos com você. Qualquer dificuldade, nos procure através dos outros canais de comunicação.Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr