Planejar, executar e acompanhar as ações e estratégias voltadas a eventos, feiras, ativações de marca, patrocínios esportivos e iniciativas que fortaleçam a presença da empresa no universo esportivo.Responsabilidades e atribuiçõesPlanejar, organizar e executar eventos corporativos, institucionais e esportivos.Elaborar cronograma, briefing, checklist e orçamento de eventos.Realizar gestão de fornecedores (agências, produtoras, etc.).Acompanhar a criação de materiais de comunicação e identidade visual para eventos.Apoiar na gestão de patrocínios esportivos: relacionamento com clubes e organizadores.Desenvolver ativações de marca em ambientes esportivos (estádios, arenas, corridas).Criar estratégias de engajamento relacionadas ao esporte, reforçando valores da marca.Acompanhar tendências do marketing esportivo e propor novas iniciativas.Requisitos e qualificaçõesRequisitos:Graduação em Marketing, Administração ou áreas correlatasExperiência em produção e realização de eventosDisponibilidade para viagens.Requisitos desejáveis:Experiência em MKT esportivoExperiência em ações promocionais, com contratação de agência de promo terceirizada, acompanhamento de ações.Informações adicionaisPlano de Saúde;Plano Odontológico;Refeitório no Local;Vale Alimentação;Vale Transporte (opcional);Wellhub;Participação nos Resultados;Convênio Farmácia;Clube de Descontos Exclusivos;Descontos em Produtos Iquine;Licença Maternidade e Paternidade estendidas;