Descrição da Vaga
Somos uma startup especializada em gestão de propriedades com foco em locação de temporada. Buscamos ajudar os donos de imóveis a ter mais tranquilidade na gestão e maior rentabilidade.
As atividades principais incluem:
Realizar conciliações bancárias das reservas confirmadas;
Atuar no processo de cobrança;
Efetuar o controle e a execução de cancelamentos de reservas;
Fazer o lançamento de vendas de setup no sistema financeiro/ERP;
Emissão de notas fiscais;
Apoio às rotinas administrativas da área;
Atendimento a clientes internos e externos;
Desejável formação em área afim e conhecimento em Excel/Google Sheets;
Requisitos:
Conhecimentos avançados em contabilidade e finanças;
Habilidades interpessoais para atender clientes;
Capacidade de trabalhar sob pressão;
Disponibilidade para trabalhar em equipe;
Vantagens:
Ambiente dinâmico e desafiador;
Oportunidade de crescimento profissional;
Salário competitivo;
Outras informações:
É necessário ter disponibilidade para trabalhar em regime de horário variável.