 
        
        Descrição: Recepcionar os hóspedes e fazer o acompanhamento de toda a sua estadia, fornecendo as informações e os serviços necessários para um atendimento de qualidade.
Atividades: Realizar procedimentos de check in, check out e reservas para os hóspedes, visando prestar atendimento de excelência para a sua estadia. Fazer checagem do sistema de reservas, observando a programação diária de check ins, preferências dos hóspedes para separação de apartamentos, contas em aberto e check outs do dia. Prestar atendimento ao público com orientações sobre os serviços oferecidos pelo hotel e informações sobre serviços da região. Solucionar situações diversas para os hóspedes, acionando a governança e manutenção sempre que necessário.
Requisitos: Ensino médio completo. Pacote Office intermediário. Experiência anterior com atendimento ao público.
Desejável: Vivência em hotéis de rede. Sistema CM. Experiência em recepção, auditoria e reservas. Conhecimentos em áreas diversas da hotelaria.
Oferecemos: Alimentação, refeitório no local, Vale Transporte. Descontos de 50% de hospedagem nos hotéis da rede.
Informações adicionais:
 * Cargo: Atendente
 * Empresa: Trul hoteis
 * Ramo: Turismo/ Hotelaria
 * Nível de senioridade: Entry level
 * Tipo de emprego: Full-time
 * Função do trabalho: Atendimento
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