Garantir um atendimento humanizado e eficiente aos clientes, dentro do método de vendas da São Rafael, realizando a dispensação correta de medicamentos sob supervisão do farmacêutico, organizando produtos, controlando o estoque, a conferência de produtos e a manutenção dos padrões de qualidade e ética no atendimento, contribuindo diretamente para a promoção da saúde e a satisfação dos clientes.
Cumprir e fazer cumprir a cultura da cultura organizacional.
**Atividades**
- **Prestar atendimento**:prestar um atendimento humanizado, respeitoso e eficiente, conduzindo para uma experiência de compra com excelência.
- **Organizaçar as gôndolas**:manter continuamente as prateleiras organizadas, com os produtos bem expostos e alinhados.
- **Realizar a entrada de mercadorias**:ao receber as mercadorias, conferir os volumes e realizar a conferencia no sistema, a partir da data de importação da nota fiscal.
- **Guardar os medicamentos**:após conferir e registrar a entrada das mercadorias, armazenar os produtos de forma organizada, respeitando sua categoria e condições de conservação.
- **Organizar a loja**:manter a loja organizada: garantir que o ambiente esteja sempre limpo e organizado.
- **Efetuar o controle de validades**:observar atentamente a validade de todos os produtos das gondolas que estão sob sua responsabilidade