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O cargo de Auxiliar Administrativo visa apoiar as áreas de Recursos Humanos, Finanças e Logística da empresa.
 * Executar serviços administrativos em apoio às equipes;
 * Fornecer informações sobre produtos e serviços;
 Tarefas:
 1. Coletar dados, verificar índices econômicos e financeiros, elaborar planilhas de cálculos, elaborar organogramas, cronogramas;
 2. Efetuar cálculos, conferir cálculos, redigir atas, emitir notificações, realizar prestação de contas, requisitar pagamentos, ajustar contratos; Cancelar contratos, tratar com os clientes os motivos para manter a satisfação dos mesmos;
 3. Analisar relatórios de cancelamento e renegociações; Apontar em gráfico os cancelamentos por motivos e planos, separar por cidades com a renegociação;
 4. Executar procedimentos de recrutamento e seleção; Executar rotinas de admissão de pessoal; Executar rotinas de demissão de pessoal; Dar suporte administrativo à área de treinamento; Orientar funcionários sobre direitos e deveres;
 5. Controlar frequência dos funcionários; Auxiliar na elaboração da folha de pagamento; Controlar recepção e distribuição de benefícios (vale-alimentação); Atualizar dados dos funcionários;
 6. Capacitar pessoal; Auxiliar na avaliação de pessoal; Auxiliar no controle de pessoal (afastamentos, férias, horas extras); Elaborar descrição de cargos, plano de carreira, documentos na área de gestão de pessoas;
 7. Acompanhar saídas e ausências de colaboradores; Acompanhar utilização dos veículos da empresa.
 * Executar serviços administrativos diversos em apoio à área, como a organização de arquivos, reprodução de cópias, atendimento telefônico e transferência aos ramais. Extrair dos sites de bancos os relatórios que constam os boletos pagos e anexar no sistema. Registrar a entrada e saída de documentos;
 * Digitalizar documentos; Digitar textos e planilhas; Ajustar contratos; Renegociar dívida; relatar indicadores do mês. Realizar o recebimento ou retorno bancário;
 * Realizar agendamentos de visitas técnicas especializadas em telecomunicações, com clientes residenciais e corporativos; controlar a agenda dos técnicos; Monitorar os trabalhos técnicos em cada fase do processo;
 * Monitorar o atendimento; Planejar e organizar os atendimentos, de acordo com a necessidade do cliente; Controlar os gastos de combustível com os veículos e almoço dos técnicos; Solicitar material técnico, ao responsável pelo estoque, para repasse ao atendimento especializado;
 * Solucionar problemas nos agendamentos; Contornar problemas na agenda com clientes e técnicos;
 * Realizar faturamento do serviço técnico (horas trabalhados); Colaborar com o Programa de qualidade, implantado na empresa.
Habilidades e Qualificações
 * Capacidade de aprender rapidamente;
 * Organização e gerenciamento de tarefas;
 * Comunicação eficaz; Compreensão e conhecimento das normas aplicáveis;
 * Domínio de ferramentas administrativas;
 * Uso correto da língua portuguesa; Noções básicas de informática;
 * Prazo de entrega e respeito pela data limite.
Vantagens
 * Ambiente dinâmico e desafiador;
 * Oportunidades de crescimento profissional;