Nosssos ADM s dão suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atender usuários, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas; executar serviços de escritório. Responsabilidades: Realizar cadastros de Clientes (Clientes novos, reativação de limite e ajuste de limite); Fazer compras e o acompanhamento de Suprimentos de Uso e Consumo da Filial; Lançar Cotações de Preços (uso e consumo da filial e manutenções); Realizar o Pedido de compra referente as despesas com fornecedores e prestadores de serviço; Acompanhar a Entrada de Nota Fiscal de devolução e solicitação de baixa de boletos com Crédito gerado; (Processo realizado pela logística); Cobrança de Títulos vencidos a partir do 3º dia em aberto (Cobrança Preventiva) Realizar lançamentos e alimentação de controles de planilhas e sistemas; Realizar as solicitações de Verba de Marketing e Prestar contas da verba disponibilizada; Realizar o Acompanhamento do Check-list do Estoque; Realizar o Faturamento de Notas Fiscais e Emissão de Boletos; Realizar o Lançamento de Despesas referente às viagens do gestor; Realizar o acompanhamento de indicadores; Demais atividades pertinentes à função; Na Ausência do gestor, realizar o atendimento do setor Comercial; Qualificações: Graduação em Administração ou áreas correlatas (Cursando); Experiência na área administrativa acima de 2 anos; Experiência em auto peças será um Diferencial; Domínio no pacote Office; Domínio em Excel; Perfil Organizado e com sendo de urgência; Perfil Proativo, comunicativo e Dinâmico; Bom Relacionamento Interpessoal; Capacidade de Trabalho em equipe; O que Oferecemos: Salário atrativo;Vale Alimentação ou Vale Refeição;Vale Transporte;Plano de Saúde (Unimed);Plano Odontológico (Uniodonto);Convênio Farmácia (R$ 150,00); Bolsa de Estudo de Até 50%;Aniversariantes do Mês;Seguro de Vida;Gympass