Ensino médio completo;Conhecimento básico em informática;Disponibilidade para viagens;Disponibilidade para permanecer em outras cidades;Facilidade de comunicação e atendimento ao cliente;Pontualidade;Organização;Bom nível de atenção.Diferencial:Conhecimento do processo de atendimento ao cliente e Técnicas de venda. Atuar em diferentes unidades da empresa, conforme escala, substituindo agentes em folgas, férias ou ausências. Responsável pelas demandas administrativas da unidade em que estiver atuando, durante o período de cobertura. Receber parcelas do Plano Digna.Realizar venda de planos disponíveis no portfólio da empresa e vender serviços adicionais.Realizar ligações a clientes das listas de inadimplência, visando reverter a condição.Manter a organização e limpeza do ambiente de trabalho em cada unidade em que atuar. Cadastrar saída de materiais do estoque no sistema. Orientar os clientes em como proceder em caso de falecimento. Promover o engajamento dos clientes nos pontos de contato desenhados dentro das jornadas.Manter o padrão de comunicação da loja, mesmo em ambientes variados.