Função:
* Realizar atendimento a leads e clientes via telefone, e-mail e WhatsApp.
* Qualificar leads e direcioná-los para as etapas adequadas do processo de vendas.
* Executar acompanhamento estratégico e registrar interações no sistema de gerenciamento de relacionamentos.
* Apoiá a equipe de vendas na elaboração e envio de propostas comerciais.
* Acompanhar a atualização do sistema de gerenciamento de relacionamentos com precisão e regularidade.
* Auxiliar na análise de métricas comerciais (índice de vendas, Custo por Aquisição Cliente, taxa de conversão, etc.).
* Apoiá na integração de novos clientes e alinhar demandas com áreas internas como assistência técnica e logística.
Habilidades e Qualificações:
* Conhecimentos em processos comerciais.
* Capacidade analítica (interpretação de métricas de vendas).
* Conhecimento e experiência com sistemas de gerenciamento de relacionamentos.
* Superior em cursos de engenharia, gestão comercial, administrativo.
* Inglês: Básico.
Benefícios:
* Vale refeição.
* Vale alimentação.
* Plano de saúde.
* Plano odontológico.
* Seguro de vida.
* Vale transporte ou vale combustível.
Requisitos Desejáveis:
* Vivência no setor metalmecânico.
* Conhecimento em tecnologias avançadas.
* Inglês: Intermediário.