Descrição da Vaga:
* Orientar o cliente quanto a utilização do sistema de gestão empresarial e ferramentas relacionadas;
* Treinamentos para clientes e colaboradores;
* Investigação e documentação de incidentes;
* Monitoramento da fila principal;
* Responsável pela configuração e cadastros básicos dos módulos de atuação;
* Instalação e Atualização do sistema de gestão empresarial e microcomputadores e periféricos.
Habilidades e Qualificações
* Ensino Médio completo;
* Experiência em Atendimento ao Cliente;
* Desejável Conhecimento de Sistema ERP (preferencialmente sistema hospitalar);
* Conhecimento Pacote Office;
* Ministrar Treinamentos;
* Desejável Implantação de Sistema ERP (preferencialmente sistema hospitalar);
* Conhecimento em Instalação e Manutenção de microcomputadores e periféricos.
Competências Técnicas e Comportamentais
* Flexibilidade;
* Planejamento e organização;
* Relacionamento interpessoal;
* Resiliência;
* Capacidade de trabalhar com prazos.