A Aegea Criada em 2010, a Aegea é líder no setor privado de saneamento básico no Brasil. Em cada município onde atua, leva mais saúde e qualidade de vida para a população, respeitando sempre o meio ambiente e a cultura local.
Programa Respeito dá o Tom
O programa nasceu com a meta de espelhar a demografia da população brasileira no quadro de funcionários da empresa.
Em 2022 a Aegea emitiu um título sustentável atrelado a metas que incluem alcançar 45% de mulheres e 27% de negros em cargos de liderança até 2030, sendo pioneira em se comprometer com meta de diversidade racial em cargos de liderança.
A Aegea tem o compromisso com a promoção de um ambiente de trabalho mais igualitário, diverso e inclusivo, e estimula o respeito e a valorização das diferenças.
Aqui, todos os candidatos qualificados serão considerados no processo seletivo, independentemente de raça, gênero, orientação sexual, religião, naturalidade, nacionalidade, deficiência, idade ou outras características.
Responsabilidades e atribuições
Coordenar a área de Performance, assegurando a precisão e consistência das análises financeiras;
Consolidar e interpretar resultados gerenciais (DRE, Balanço Patrimonial, Fluxo de Caixa), contribuindo com análises de estratégicas;
Conduzir estudos de viabilidade econômico-financeira que embasem negociações e projetos da companhia;
Apoiar a alta gestão por meio da elaboração de relatórios, apresentações executivas e storytelling orientado a decisões estratégicas;
Garantir uma abordagem crítica na leitura e aplicação dos dados de planejamento, promovendo a melhoria contínua dos processos da área;
Atuar em parceria com as áreas/unidades na coleta, avaliação e interpretação de dados financeiros e operacionais.
Requisitos e qualificações
Ensino superior completo em Economia, Administração, Engenharia, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
Sólida experiência em planejamento estratégico e performance financeira;
Vivência com liderança de equipes técnicas;
Experiência com indicadores de desempenho, DRE, fluxo de caixa, análise de variações e reporting gerencial;
Domínio do pacote Office, com Excel em nível avançado;
Disponibilidade para atuação em modelo híbrido (presencial 2x por semana).
Desejável:
Conhecimento em Power BI;
Experiência anterior nos setores de saneamento, infraestrutura ou serviços.
Informações adicionais
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Zenklub (atendimento direcionado à saúde mental e nutricional);
Serviço de assistência gratuito (social, jurídico e financeiro);
Seguro de vida;
Vale transporte;
Gympass;
Vale alimentação e/ou refeição;
Participação nos Lucros e Resultados;
Kit office.