Ao escolher a Argos Global Partner, você estará abrindo as portas para um universo de possibilidades.Nossa expertise emSupply Chain Integration permite que sua carreira alcance um novo patamar de desenvolvimento.Não se contente com o ordinário, pois a inovação é o nosso combustível. Buscamos sempre estar um passo à frente, antecipando tendências e identificando oportunidades.Estamos prontos para ajudar você a conquistar horizontes até então inexplorados.Junte-se a nós nessa jornada empolgante, onde os limites são desafiados e os sonhos se tornam realidade. Descubra o poder de uma parceria que vai além, impulsionada pela inovação, comprometimento e excelência.Explore novos horizontes.Aventure-se além.Descubra o extraordinário com a ARGOSResponsabilidades e atribuições Elaborar pautas, atas, relatórios e realizar follow-up comercial;Oferecer suporte aos processos operacionais internos;Prestar auxílio nas atividades administrativas da área;Desenvolver operações de compras/logística e atividades correlatas, auxiliando nas negociações e tratativas com fornecedores;Manter interface com as unidades na China, Europa, EUA e Brasil para atendimento aos desenvolvimentos de projetos;Formular e enviar propostas comerciais aos clientes;Enviar, dar seguimento e acompanhar as cotações;Atuar em âmbito internacional e local, junto aos fornecedores atuais de clientes da base e novos;Gerar e monitorar relatórios/indicadores da área.Requisitos e qualificações Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Logística, Relações Internacionais, Comércio Exterior e áreas correlatas;Pacote Office intermediário;Desejável inglês intermediário a avançado;Será um diferencial vivência anterior nas áreas de Compras, Supply Chain e correlatas.Informações adicionaisAqui você irá encontrar:Dress Code flexível;Feedback recorrente e focado no crescimento profissional;Ciclo anual de avaliação de performance;Liberdade para sugerir mudanças independente da área ou nível hierárquico;Um time de excelência técnica, focado em melhoria contínua e inovação;Ambiente de trabalho leve, descontraído e flexível;Oportunidade de contribuir efetivamente com a construção de uma empresa em crescimento acelerado.E maisPrograma de Incentivo a Prestadores de Serviço:PTO: Personal Time Off - folgas remuneradas durante o ano para o seu descanso;Jornada Flexível/Híbrida;Plano de Saúde e Odontológico Empresarial: convênio Amil. Destinado a você titular com ajuda de custo da empresa. Extensão a dependentes diretos – valor integral;Day Off de Aniversário: para comemorar seu dia de uma forma mais que especial;English In Company: turmas anuais de inglês, com análise de adesão;Educação Corporativa: plataforma de cursos com emissão de certificados em áreas técnicas e comportamentais.Fundada em São Paulo, em 1998, aARGOS rapidamente conquistou o mercado prestando serviços para a área de suprimentos, com projetos diferenciados, consistentes e eficientes.A ARGOS desenvolve serviços customizados e adaptados às necessidades de seus clientes e, ao longo de mais de 25 anos de experiência, tornou-se especialista na comercialização de peças e produtos, desenvolvendo soluções em diferentes mercados e buscando oportunidades de racionalização logística e redução de custos.O alto desempenho daARGOS a colocou em um patamar de referência global em Supply Chain Management, com escritórios e armazéns em 4 continentes: América do Norte, América do Sul, Europa e Ásia.