A posição de Analista de Marketing – Conteúdo visa aliar olhar estratégico com sensibilidade criativa para construir narrativas autênticas e alinhadas ao posicionamento da marca.
Será responsável por planejar e conduzir a estratégia de conteúdo da marca, garantindo coerência com o posicionamento e os objetivos de comunicação.
Responsabilidades
* Criar conteúdo que seja atrativo e de alta qualidade;
* Acompanhar tendências e boas práticas de conteúdo digital;
* Gerenciar relacionamentos com influenciadores e parceiros de conteúdo;
* Acompanhar produções e captações de conteúdo, assegurando qualidade e alinhamento com a identidade da marca;
* Otimizar entregas e resultados das ações de marketing;
Qualificações
* Conhecimento avançado em estratégias de conteúdo para redes sociais;
* Experiência em agências de publicidade ou áreas de comunicação de marketing;
* Sobriedade e capacidade de preservar o Guide de marca;
* Proatividade e facilidade em trabalhar em equipe e colaborar com diferentes departamentos;
* Capacidade de organizar e controlar orçamento de produção de conteúdo;
* Nível superior completo em Publicidade, Marketing, Jornalismo, Moda e/ou áreas afins;
* Experiência e afinidade com conteúdo de moda;