No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer.Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio.Atualmente a Atrio conta com mais de 80 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes.Venha fazer parte do time de FERAS!Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo para atuar na região de Belém/PA!Responsabilidades e AtribuiçõesRealizar tarefas administrativas diárias, como arquivamento, organização de documentos, e atualização de planilhas e registros.Auxiliar na preparação de relatórios financeiros, de controle de despesas e na gestão de contas a pagar e receber.Atender chamadas telefônicas e e-mails, oferecendo suporte e direcionando as solicitações aos departamentos corretos.Manter o controle do estoque de materiais administrativos e de operação, realizando pedidos de reposição conforme necessário.Organizar e manter atualizados os arquivos físicos e digitais do hotel, assegurando a acessibilidade e a integridade dos documentos.Auxiliar nas conferências de cartão.Auxiliar no envio de faturas, notas fiscais e boletos.Apoiar na conferência de notas fiscais, controle de pagamentos e lançamentos no sistema de gestão financeira do hotel.Auxiliar nas solicitações de vale transporte e demais benefícios.Assegurar que todas as atividades sejam conduzidas em conformidade com as políticas do hotel e regulamentações locais.Participar de reuniões de equipe e contribuir com sugestões para a melhoria contínua dos processos administrativos.RequisitosEnsino MédioSem experiência requeridaInformações AdicionaisHorário de trabalho: Segunda à Sexta 08h às 18hTipo de contrato: CLT
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