Descrição:
Coordenar as atividades relativas a administração comercial com objetivo de alavancar o resultado de faturamento de acordo com as diretrizes e objetivos pré-estabelecidos pela empresa. Elaborar controles e relatórios gerenciais para subsidiar tomadas de decisão para a área comercial. Administrar a equipe sob sua responsabilidade, cuidando de todos os processos inerentes à gestão de pessoas.
Principais responsabilidades:
1. Coordenar uma equipe administrativa e de suporte comercial, promovendo o desenvolvimento, acompanhamento de metas e melhorias nos processos internos.
2. Acompanhar e otimizar os processos administrativos e comerciais, garantindo eficiência e conformidade com as diretrizes da empresa.
3. Coordenar e monitorar o processamento de pedidos e o calendário de faturamento, garantindo o cumprimento dos prazos estabelecidos.
4. Acompanhar e analisar o desempenho da equipe, propondo estratégias para otimização de resultados.
5. Gestão de Contratos;
6. Desenvolver relatórios gerenciais e indicadores de desempenho para análise de resultados e proposição de melhorias.
7. Responsável por controle orçamentário do setor;
Dentre outras demandas.
Requisitos:
1. Ensino superior completo em Administração, Gestão Comercial, Logística ou áreas correlatas.
2. Experiência consolidada em funções de coordenação ou supervisão na área comercial externa e atendimento ativo/receptivo.
3. Habilidade com análise de dados e elaboração de relatórios gerenciais.
4. Conhecimento intermediário em Excel.
Habilidades Técnicas:
1. Gestão de Processos Administrativos e Comerciais – Capacidade de estruturar, aprimorar e monitorar processos internos, garantindo eficiência e conformidade com as diretrizes da empresa.
2. Controle de Indicadores e Relatórios Gerenciais – Análise de KPIs comerciais e administrativos para embasar uma tomada de decisões estratégicas.
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