A YEB realiza projetos nas áreas comercial e de suprimentos, buscando adicionar valor aos nossos clientes e seus colaboradores. Trabalhamos com análises que ajudam na definição de estratégias e tomada de decisões, garantindo aumento da rentabilidade do negócio. Nossas áreas de atuação abrangem todos os setores: Agronegócio, Indústria, Serviços e Infraestrutura e Governo. Para nós, é fundamental adicionar valor ao cliente a partir da tradução e captação de dados, análise dos cenários do mercado e comunicação para realidade do cliente. E fazemos tudo isso buscando oportunidades de novos negócios e o desenvolvimento de nossos colaboradores, para que possam se tornar grandes líderes! Com estagiário em PMO você irá: - Organizar tarefas e ações através de cronogramas, listando responsáveis e realizando as devidas cobranças com prazos estipulados. - Mapear e promover melhorias em processos, otimizando o tempo e recursos. - Ter posicionamento questionador perante os problemas e situações do dia a dia. - Dar rápidos retornos aos questionamentos do fornecedor e clientes internos. - Nas reuniões com fornecedores e clientes internos, fazer um alinhamento das conclusões e os próximos passos. - Ter materiais padrão para os determinados tipos de atividades com o intuíto de otimizar o tempo. Ex: apresentação da empresa, plano de ação, proposta, escopo, cronograma. - Controlar através das ferramentas ODT, OST e plano de ações as interações da equipe - Estar preparado para esclarecer possíveis dúvidas da equipe. Aqui na Yeb acreditamos que o CONHECIMENTO empondera pessoas e negócios ⭐ Nossa cultura é a nossa base! Nossos valores são nossos guias para tomada de decisões e são eles: clientes, amor ao trabalho, competência, excelência, Integridade, propriedade e liderança. E no que acreditamos: Somos um time conectado com os mesmos valores, buscando sempre cumprir a nossa missão, aqui o que prevalece é o respeito e a diversidade. E o mais importante! Nosso time é apaixonado pelo que faz, por isso somos todos Yebis. Vem fazer parte dessa jornada! Dentro do processo seletivo, teremos as seguintes etapas: Inscrição Realização de testes Entrevista com equipe de Pessoas, Cultura e Gestão Resolução de case relacionado às atividades Entrevista com o líder Benefícios de ser um Yebi: Para sua saúde física e mental - Temos Gympass (desconto em academias e terapias), EsticaYEB (Ginástica Laboral), YebFIT (programa de incentivo ao esporte) Para o seu dia a dia - Bolsa auxílio, Lanchinhos no escritório, Benefícios de final de ano (comemorações, brindes de Natal), Eventos mensais e datas comemorativas, Onboarding estruturado para te receber e te transformar em um grande profissional! Para sua carreira - Projeto de acordo com a sua área de atuação Avaliação de desempenho para te orientar, Treinamentos frequentes, Reuniões diárias com enfoque em seu autoconhecimento, habilidades específicas em inteligência de mercado e momentos de descontração! Biblioteca disponível para expandir seus conhecimentos REQUISITOS MÍNIMOS Cursando: Economia, Administração, Engenharias, Química ou áreas correlatas; Residir em Rio Claro/SP ou região. COMPETÊNCIAS Comunicação Resiliência Adaptabilidade Perfil Analítico Energia Pensamento Crítico Tipo de vaga: Estágio / Trainee Duração do contrato: 12 meses Benefícios: - Vale-alimentação Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira Pergunta(s) de seleção: - Informe duas ou três datas e horários em que você estará disponível para uma entrevista, entre o período 28/02 à 03/03 e 06/03 à 10/03.