Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de loja

Porto Velho
Avenida
Gerente de loja
US$ 80.000 - US$ 120.000 por ano
Anunciada dia 3 setembro
Descrição

DESCRIÇÃO
Principais Responsabilidades
Gestão de Pessoas: Realizar recrutamento e seleção de colaboradores para compor a equipe da loja. Integrar e treinar novos assessores, garantindo uma adaptação eficaz e alinhamento com os valores da empresa. Avaliar o

desempenho dos colaboradores, aplicar feedbacks e desenvolver planos de ação para melhorar a performance. Gerenciar conflitos, lidar com problemas que surgem com funcionários e clientes, como reclamações e insatisfações, buscando sempre a solução adequada. Desenvolver e gerenciar talentos dentro da loja, incentivando o crescimento e a evolução profissional da equipe. Realizar desligamento de colaboradores quando necessário.

Gestão Operacional e Administrativa: Planejar e gerenciar as escalas diárias, mensais, férias e o controle de ponto dos colaboradores, incluindo o gerenciamento de horas extras. Responsável pela abertura e fechamento da loja,

garantindo que todos os processos sejam realizados de acordo com as normas e procedimentos. Gerenciar os gastos adicionais, como fundo fixo e controle de tesouraria. Assegurar a implementação e cumprimento dos processos da companhia, como POP (Procedimentos Operacionais Padrão) e Visual Merchandising. Gerenciar a tesouraria e os caixas da loja, garantindo a segurança e integridade financeira.

Gestão de Estoque e Materiais: Acompanhar e gerir o estoque de produtos, insumos e materiais necessários para a operação da loja. Realizar a gestão de inventários cíclicos e gerais, incluindo a preparação, acompanhamento e planejamento das atividades.

Gestão de Performance e Resultados: Analisar relatórios diários de compras, painel de vendas, e indicadores de desempenho (ranking), buscando otimizar os resultados da loja. Acompanhar os produtos PAR (produtos com baixa rotatividade) e desenvolver estratégias para reduzir o estoque e melhorar a oferta de mercadorias. Realizar análise do DRE (Demonstrativo de Resultado do Exercício) e propor estratégias para redução de despesas e aumento da rentabilidade da loja.

Gestão de Infraestrutura e Segurança: Garantir a manutenção e bom funcionamento de todos os equipamentos de segurança da loja (câmeras, alarmes, sensores, cercas elétricas), zelando pelo patrimônio. Assegurar que a loja esteja sempre limpa, realizando a limpeza diária, incluindo áreas de retaguarda, fachada e outros ambientes. Coordenar as manutenções da loja, como ar-condicionado, lâmpadas, pinturas e demais serviços necessários para a conservação do ambiente.

Marketing e Comunicação: Apoiar time de Marketing na implementação de ações internas para promover a loja e engajar a equipe e os clientes. Garantir a atualização e comunicação da loja nas redes sociais, como Instagram,

com o conteúdo adequado e alinhado com a imagem da marca. Negociar com fornecedores para obter melhores preços, especialmente em materiais de Visual Merchandising (VM) e Marketing (como flags, banners etc.).

Relacionamento com a Regional de Vendas: Participar de alinhamentos semanais com regional de vendas, garantindo que as metas e estratégias da empresa sejam seguidas e aplicadas adequadamente na loja.

Requisitos Indispensáveis

* Experiência sólida em gestão de lojas, equipes de vendas e processos operacionais no varejo, preferencialmente em funções de liderança;
* Habilidades administrativas e de negociação, além de comprometimento com a excelência no atendimento e nos resultados da loja;
* Ensino Superior Completo.

Beneficios
REQUISITOS

* Vale Refeição
* Vale Transporte
* Assistência Médica
* Desconto em Produtos
* Premiação Mensal - Em caso de alcance de resultados
* Universidade Corporativa
* Local de trabalho: Porto Velho, RO
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Gerente

Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Disponibilidade para viajar

Disponibilidade para mudar de residência

VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos

HABILIDADES

* Metas
* Gestão de Pessoas
* Vendas
* Liderança
* Varejo
* Lojas

BENEFÍCIOS

* Desconto em produtos
* Celular Corporativo
* Assistência médica
* Vale Refeição
* Premiação mensal - Em caso de alcance de resultados
* Ajuda de custo em caso de mudança de cidade
* Vale Transporte

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de loja - manhattan shopping, águas claras/df
Porto Velho
Natura
Gerente de loja
Vaga parecida
Gerente de loja - machadinho
Porto Velho
B&A PERFUMARIA E COSMETICOS LTDA
Gerente de loja
Vaga parecida
Gerente de loja
Porto Velho
J M DE SOUZA CONSULTORIA
Gerente de loja
US$ 50.000 - US$ 100.000 por ano
Vagas parecidas
Emprego Atacadista em Porto Velho
Emprego Porto Velho
Emprego Rondônia
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Emprego Atacadista > Emprego Gerente de loja > Emprego Gerente de loja em Porto Velho > Gerente de Loja

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar