Identificar as necessidades e oportunidades de audiências, estudar o comportamento dos consumidores e suas influências, análise de concorrentes e tendências;
- Atendimento entre cliente interno e agência para elaboração das campanhas e planos regionais;
- Planejar, desenvolver e implementar planos de mídia e estratégias das campanhas da marca (mensal e anual) junto a agência e equipe interna;
- Planejamento de mídia, performance online e gestão de campanhas no Google Adwords e Business Manager;
- Acompanhar todas as alterações e aprovações das campanhas alinhando com os objetivos do briefing apresentado;
- Desenvolver e analisar dashboards e relatórios de acompanhamento, identificando oportunidades de novos negócios no mercado de mídia (on e offline);
- Controle diário e mensal dos leads e budget de mídia/performance da verba investida;
- Interação com as áreas internas da empresa; Controle de budget financeiro e gerencial;
- Importante ter atuado em mídias Digitais, TV, rádio, revista entre outros;
- Experiência sólida em planejamento e operacionalização de mídia junto às agências;
- Experiência em Google Adwords, Analytics e Facebook Business Manager;
- Domínio sobre as redes sociais e canais de comunicação;
- Gostar de analisar números e estudar o comportamento/jornada do consumidor;
- Excel avançado; Superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda ou Marketing;
- Visão de dono (propriedade) e visão comercial;
- Espírito de equipe;
- Saber lidar com conflitos e entregas emergenciais;
- Solucionador de problemas; Boa Fluência verbal.