Professor de Relações Públicas
Buscamos um especialista em comunicação para se juntar a nossa equipe!
* Responsabilidades:
o Gerenciar relacionamentos com assessorias de imprensa e garantir entregas alinhadas à estratégia da empresa;
o Apoiar planejamento e organização de eventos institucionais e de produto, internos e externos (presenciais e online);
o Garantir visibilidade da marca em eventos relevantes do setor (conferências, feiras, premiações, painéis etc.);
o Redigir briefings e conteúdos estratégicos: releases de imprensa, discursos, apresentações e comunicações institucionais;
o Gerenciar presença digital dos sócios, planejando conteúdo multicanal e atuando em conjunto com as equipes de Conteúdo e Design;
o Monitorar oportunidades de PR em parceria com assessoria, conteúdo e social media;
o Apoiar área de Pessoas em ações de employer branding com foco em reputação institucional.
* Requisitos:
o Formação em Comunicação Social, Relações Públicas, Jornalismo, Publicidade ou áreas correlatas;
o Experiência de 3 a 5 anos em comunicação institucional, eventos e/ou assessoria de imprensa;
o Excelente redação e domínio da linguagem corporativa;
o Vivência em planejamento e execução de eventos corporativos ou promocionais;
o Experiência em gestão de assessorias e relacionamento com jornalistas;
o Boa capacidade de organização, cronograma e follow-up de entregas;
o Conhecimento de redes sociais, principalmente LinkedIn e Instagram, com foco em marca pessoal e autoridade.
* Benefícios:
o Convênio médico;
Plano odontológico;
Restaurante na empresa com almoço delicioso;
Apoio à Educação: isenção da taxa de pré-matrícula nos cursos da empresa, 100% de desconto na UFBRA para Graduação EAD e acesso à plataforma Allevo para desenvolvimento;
PLR (Participação nos Lucros e Resultados) conforme metas individuais e da empresa;
Incentivo à psicoterapia;
Day off de aniversário;
Wellhub;
Licença maternidade estendida;
Licença paternidade estendida.
Diferenciais:
* Experiência em gestão de marca pessoal de executivos, fundadores ou influenciadores;
* Participação em projetos de employer branding, ESG ou comunicação interna;
* Experiência em roteiros e preparação de porta-vozes para eventos ou entrevistas;
* Certificações em Comunicação Corporativa, Media Training ou PR Strategy.