Esta posição irá atuar no escritório corporativo do Grupo Vyas, no setor de suprimentos, executando atividades pertinentes a área.Buscamos profissionais com experiência, forte sentimento de dono e trabalho em equipe.Responsabilidades e atribuiçõesRealizar processo de compras, de acordo com requisição aprovada, analisando fornecedores, qualidade de produtos e prazo de entrega;Acompanhar o ciclo dos pedidos realizados, do fechamento do pedido até a entrega dos bens e serviços;Negociar condições diversas com fornecedores e clientes internos;Gerir a base de fornecedores, avaliando a qualidade dos bens e serviços prestados e realizando pesquisas para a aprovação de novos fornecedores;Proceder a gestão de custos e indicadores da área;Realizar planejamento de compras recorrentes;Apoiar superiores com informações de processos de compras para elaboração de relatórios diversos;Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do superior imediato.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo ou cursando em áreas correlatas a partir do 4º semestre;Pacote office;Comunicação assertiva e habilidade de negociação;Conhecimento dos métodos, técnicas e processos de trabalho inerentes á administração de suprimentos e logística;Desejável experiência na função.Informações adicionaisBenefícios como:Vale Alimentação;Vale transporte;Plano de Saúde;Seguro de Vida;Programa: Indique um amigo e ganhe bonificações;Programa: CNH Amiga (para primeira habilitação ou mudança de categoria).Analista de Sistema de Gestão Integrada I
#J-18808-Ljbffr