 
        
        Profissionais ambiciosos e comprometidos com o crescimento empresarial podem se candidatar a um cargo de liderança em uma empresa inovadora.
Funções:
 * Gerenciar carteira de clientes no mercado nacional, implementando estratégias para maximizar vendas e fortalecer a marca.
 * Desenvolver relatórios comerciais de visitas utilizando ferramentas de CRM, analisar dados de mercado e garantir rentabilidade.
 * Garantir boa gestão de processos administrativos da área de vendas e assegurar níveis adequados do estoque.
 * Realizar visitas regulares aos clientes para fortalecer o relacionamento pós-venda, identificar oportunidades de melhoria e antecipar necessidades.
 * Identificar oportunidades para treinamentos técnicos nos clientes para ampliar conhecimento sobre tecnologias e produtos.
 * Trabalhar em parceria com os especialistas na realização de testes de performance em laboratório e em campo.
Requisitos:
 * Ensino Superior Completo em Engenharia ou áreas afins.
 * Experiência prévia em gerenciamento de carteira de clientes é um diferencial.
 * Inglês Avançado e Espanhol Intermediário.
 * Pacote Office avançado.
 * Mínimo de 5 anos de experiência de mercado.