Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Atendimento de conta

São Paulo (SP)
Yellowz®️
Anunciada dia A 17 h atrás
Descrição

Somos a Yellowz, uma agência digital que acredita no poder das intersecções entre estratégia, criatividade e tecnologia, sempre suportada por dados, para criar experiências totalmente humanas. Prezamos pela transparência e buscamos construir relações sólidas com clientes, parceiros e colaboradores.Estamos crescendo e buscamos alguém para integrar o time de Atendimento, atuando como ponte entre cliente e equipe interna, garantindo excelência, organização e impacto em cada entrega.Principais Responsabilidades:• Ser o principal ponto de contato entre cliente e agência.• Atuar como guardião dos cronogramas: atualizar, acompanhar e garantir cumprimento dos prazos.• Receber, validar e formalizar demandas, transformando-as em briefings claros e completos.• Conduzir reuniões estratégicas e operacionais, internas e externas, sempre com ata e próximos passos definidos.• Garantir alinhamento entre expectativa do cliente e execução do time interno.• Acompanhar o desenvolvimento de jobs, campanhas e projetos do início à entrega.• Validar entregas antes da apresentação ao cliente e conduzir a defesa das peças.• Gerenciar prioridades diárias, organizando fluxos de trabalho em ferramentas como Monday e OneDrive.• Elaborar relatórios e apresentações de resultados (com apoio dos times de social mídia e performance).• Coletar feedbacks, gerir ajustes e acompanhar performance de campanhas.• Ser referência em boas práticas de atendimento, mantendo comunicação clara, cordial e proativa.Requisitos• Graduação em Publicidade, Marketing, Comunicação ou áreas afins.• Experiência prévia em atendimento de contas (mínimo 2 anos desejável).• Excelente capacidade de comunicação oral e escrita.• Perfil organizado, proativo, multitarefa e com senso de urgência.• Conhecimento em branding, mídia e planejamento publicitário.• Familiaridade com ferramentas de gestão (Monday, pacote Office/Google).Características desejadas• Empatia e inteligência emocional.• Jogo de cintura para negociação e gestão de crises.• Perfil colaborativo, resiliente e positivo.• Visão estratégica e de negócios.• Agilidade na tomada de decisão e foco em resultado.• Vontade de crescer e evoluir junto com a agência.• Ter trabalhado com o mercado imobiliário.Contratação PJ.Home office às quartas-feiras.Day off de aniversário.Férias remuneradas.Wellhub.Presencial - Vila Olimpia (SP) Se você gosta de desafios, valoriza relacionamentos transparentes e quer construir experiências que realmente façam diferença, vem com a gente

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Atendimento de conta

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar